Como é trabalhar na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)?

Empresa confiável

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A forma como a empresa trata os funcionários valorizando os mesmos. Trata-se de uma empresa de nível mundial presente em vários países e com isso possui uma expertise muito grande.

Contras: Demora em trocar os materiais de apoio a área comercial como notebook e automóvel! Acredito que isso se deveu a algum momento em especial durante minha passagem pela empresa!!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os coordenadores da empresa pois eles são fundamentais neste elo entre vendedores clientes e empresa.

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.