Como é trabalhar na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)?

Humildade

Preparador de Material I

Sumaré, SP

Prós: A diversidade no contexto de aprendizagem!!!! é uma empresa onde nos da determinados recursos para aprendizagem é crescimento!!! o horário é flexível!!!!!

Contras: Como qualquer empresa ela procura viabilizar sua conduta e ética profissional , para o seu crescimento!!!! tudo vareia de acordo o seu grau de comprometimento e crescimento de acordo as necessidades de ambas ad partes!!!

Conselhos para presidência: Humildade!!! respeito!!!!! responsabilidade!!!! fé!!!! união!!!! foco!!!!! objetivo!!!!

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.