• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Multinacional focada em lucro próprio.

    Operador de Produção III

    Joinville, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ainda se tem alguma regalia.

    Contras: Baixíssima remuneração salarial, plano de carreira injusto, os benefícios que a empresa oferece aos funcionários e seus dependentes é muito precário e incompatível com a estrutura da empresa.

    Conselhos para presidência:  O nosso atual presidente da Mexichem Brazil por ser Joinvillense e ser prepotente o bastante para aderir a essa cultura "maia-mexicana" se posicionou ao lado daqueles que querem somente obter o lucro e oferecer apenas esmolas aos seus colaboradores. Uma empresa que almeja faturar dois bilhões até 2016 a qualquer custo e convoca os seus funcionários para ajudarem nessa investida, pelo menos deveria reconhecer que sem o trabalho de diversos funcionários em diversas áreas, eles nunca atingirão seu ganancioso objetivo...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?