Como é trabalhar na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)?

se tiver interesse em desenvolver.... recomendo

Operador de Produção III

Sumaré, SP

Prós: Eu gosto de trabalhar na mexichem, lá tenho muitas oportunidades de desenvovimento profissional, e só se dedicar dar idéias de melhorias e manter o foco.

Contras: Falta organização, mais é algo que se todos trabalhar com.a mesma visão, da pra corrigir. Salário operacional é baixo e ppr baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar qualidade de vida dos trabalhadores. Com: Melhores salários, melhor ppr,matreinamentos e grêmio,recreação

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.