Como é trabalhar na Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)?

Desde que assumiu o comando da AMANCO acabou com treinamentos e deteriorou os salários.

Operador

Sumaré, SP

Prós: Ainda existe muito companheirismo entre os operadores.

Contras: salário de fome para os operadores, líderes despreparados, RH ineficiênte, qualidade dos produtos de empresa de fundo de quintal, instrumentos de medição CHINESES, inexistência de treinamento para novos operadores

Conselhos para presidência: Se a empresa quizer permanecer no mercado, tem que voltar a forma de remuneração anterior, quando a empresa era do grupo NUEVA, parar de punir funcionários por falta nos feriados, acabar com o altíssimo numero de turn-over, valorizar mais quem se dedica a empresa.

Mexichem Brasil (Amanco / Bidim / Plastubos)

Descrição:A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, e resultado da incorporação das empresas Amanco, Plastubos e Bidim. Composta por sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras, Joinville (SC), Sumaré (SP), Suape (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP) e com sede administrativa em São Paulo, a Mexichem Brasil atua principalmente na transformação de PVC − tubos e conexões − e na fabricação de geotêxteis não-tecidos.