Como é trabalhar na Mexcla Restaurante?

melhorias

Atendente

Prós: ambiente dinâmico descontos na loja colegas de trabalho, que se disponibiliza sempre em ajudar, alguns até hoje são meus amigos e tenho contato. convênio médico, porém pago 50% empresa e 50% funcionário cesta básica para gestante

Contras: escala de shopping refeição no local, porém os funcionários poderiam comer apenas alguns ingredientes da linha . relacionamentos dentro da empresa entre funcionário (a) e coordenador (a) de linha, ou seja favorecimento. salário muito baixo, pois com os descontos, só Jesus na causa. convênio médico pago 50% empresa e 50% funcionário.

Conselhos para presidência: fornecer vale refeição, por que ficar comendo bowl e não pode escolher todos os ingredientes da linha, pelo menos se pudesse e a gerência fizesse algum tipo de controle ou então fazer uma refeição para os funcionários que não fosse mexicano, por conta de que alguns colegas estavam até passando mal , a gerência se prontificar na questão de favorecimentos entre funcionários e melhoria de salário, por que um atendente de restaurante faz tudo, fica no caixa, faz limpeza e fechamento da loja e ainda não come decentemente com apenas direito a chás ,nem um suco poderia beber, só pagando, enfim sei que são normas da empresa, mas poderiam pensar na qualidade de vida e motivação de funcionários. O convênio médico por exemplo até que é bom mas se paga , metade empresa e funcionário, enfim melhoria de salário.

Mexcla Restaurante