Como é trabalhar na MEX Mastervig?

otima

Motorista

Prós: Otima empresa pra se trabalhar

Contras: peca nas areas de informações ao colaborador

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais qualificadas no setor de RH pois muitas vezes não consigo receber informações sobre problemas financeiros

Sem chance de crescimento!

Montador

Prós: Impossível ser demitido ! Horários flexíveis quando se trata de prestar serviços ao Detran . Sem mais

Contras: Atrasa o pagamento com frequência , não existe responsável presente nos postos , então os funcionários praticamente fazem seu horário , isso seria bom se alguns não ficassem em suas costas !

Conselhos para presidência: Invistam em ferramentas e ipi s !!

Minha avaliação é positiva

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa nos proporciona crescimento e valoriza o nosso serviço além de criar um ambiente amistoso para o trabalho. Pessoas que trabalham felizes trabalham melhor.

Contras: A empresa poderia possui mais benefícios e incentivos como desconto em faculdades, planos de saúde melhores e ter uma Pl, que já é um grande atrativo e que causa grande motivação.

Não recomendo, a empresa precisa melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa precisa crescer e melhor muito, os funcionários sempre ficam com problemas pendentes e com receio de todos os meses ter "surpresas" desagradáveis

Contras: Tive muitos problemas mas infelizmente é muito difícil resolve-los pois não há comunicação com a empresa e os funcionários. Sem contar as vezes que fui ignorada.

MEX Mastervig