Como é trabalhar na meuSucesso.com?

Transformadora

Assessor Comercial

Cabo Frio, RJ

Prós: Alem de aprender com quem tem knowhow. Existe uma mentalidade muito diferente que define nosso crescimento.

Contras: Sinceramente, nao vejo pontos negativos. Para o profissional que esta decididoba ter sucesso em sua carreira e esta disposto a "pagar o preco" com dedicaçao e entrega é o lugar certo.

Conselhos para presidência: Sistemas mais simples.

É um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ótimo ambiente. Profissionais muito gabaritados. É um lugar que dá para aprender muito. A empresa é muito correta. Fica na Av. Paulista, o que facilita o acesso.

Contras: É um pouco incomodo a forma com os funcionários mais antigos tratam os superiores. Existe um "endeusamento" com alguns superiores. Algumas pessoas tem até medo de falar com alguns superiores. As pessoas são aficcionadas por trabalho. O trabalho vem em primeiro lugar se esquecendo da vida. Muita hora extra, trabalhos em feriados, finais de semana.

Conselhos para presidência: Entender que é preciso ter uma vida fora da empresa. Muita hora extra, trabalhos em feriados, finais de semana, madrugadas.

Meu ponto de vista

Assistente de Produção

Prós: A flexibilidade de horários, convênio médico ,odontológico vale refeição liberdade para produzir bom relacionamento com companheiros de trabalho .

Contras: Eles não dão promoção Não reconhece os funcionários Precisa mais olhar quem verdadeiramente veste a camisa da empresa ,melhorar os salários dos funcionários

Conselhos para presidência: Reconhecer e dar mais valor quem veste a camisa da Empresa

O discurso é um; a prática é outra

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ideia inovadora para ensinar empreendedorismo, no entanto o que se investe em equipamento se economiza em pessoal. Não tem política de gestão de pessoas

Contras: Ensinam uma nova gestão e praticam o oposto. Engajam o funcionário em um sonho, mas não compartilham o sucesso da empresa, nem dão o devido reconhecimento

Conselhos para presidência: Humildade

meuSucesso.com