Como é trabalhar na Meus Pedidos?

Equipe com MPlayer é melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Me sinto muito valorizada , amo a equipe

Contras: Gostaria de mais feedback da liderança, mas é justamente o ponto que eles estão focando em desenvolver neste ano.

Excelente

Prós: - Muito aprendizado
    - Ambiente descontraído e sem burocracia
    - Muita colaboração entre os colegas
    - Excelente perspectiva de futuro
    - Salário compatível

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento.

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Orgulho em pertencer

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: Empresa que transforma a vida das pessoas. Oportunidade de carreira com uma velocidade que não vi em nenhum outro lugar. Certamente o lugar que mais me evoluiu profissionalmente. Diferente de outros lugares sinto um orgulho gigantesco em pertencer a esse time.

Contras: Acredito que a conexão e confiança entre áreas ainda deve melhorar. Acredito que isso vem sendo trabalhado no ano de 2017 mas ainda deve ser foco em 2018 pois esse é um ponto que ainda precisa de atenção

Top das galáxias! <3

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho Comunicação clara e objetiva Treinamentos para funcionários Evento Alcance[ Time sempre unido Comida a vontade durante horário de trabalho Eventos

Contras: A empresa está em crescimento e em constante evolução, não tenho do que reclamar, mas se fosse para citar alguns pontos a melhorar podemos dizer que a empresa poderia ter mais benefícios, como auxilio faculdade, convênio com farmácias, bonificações...

Empresa é ótima para se trabalhar mas possui falhas relevantes

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horários, níveis hierárquicos, metodologia de trabalho, velocidade em que os projetos caminham, mudanças constantes nas estratégias. Acessibilidade dos líderes e dirigentes da empresa.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários. A empresa não leva em consideração o tempo de permanência ou conhecimentos/formação acadêmica na hora de bonificar os funcionários ou considerar salários e cargos. Muitas pessoas são consideradas "especialistas" sem ter conhecimento real, apenas para adequarem-se a cargos mais altos. A arrogância e politicagem de algumas pessoas é bem ruim. Alguns líderes são orgulhosos demais para aceitarem sugestões de terceiros. Alguns líderes são escolhidos por politicagem, não competência.

Conselhos para presidência: A Meus Pedidos é uma excelente empresa e é um ótimo lugar para se trabalhar. São geradas diversas oportunidades. A empresa possui falhas relacionadas a comportamentos, metodologias e reconhecimentos mas é uma ótima empresa para agregar na história profissional.

Excelente ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Todas as tarefas possuem um objetivo claro a ser alcançado. Ótimo ambiente de trabalho, gestores sempre acessíveis, horário flexível e processo de criação estimulante. Estou sempre aprendendo algo novo.

Contras: Conforme vai aumentando a quantidade de funcionários se faz necessário alguns controles. Por exemplo o controle de ponto, o que as vezes é chato.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Joinville, SC

Prós: A empresa conta com um ambiente descontraído, fazendo com que todos se sintam a vontade com o ambiente de trabalho, todos tem voz independente do cargo ocupado dentro da empresa. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Contras: Por ser uma empresa "nova", ainda está ganhando espaço no mercado, então não podemos criar muitas expectativas, porém juntos podemos ajudar no desenvolvimento da mesma.

Autonomia, respeito profissional e muitas oportunidades de crescimento!

Designer

Joinville, SC

Prós: Eu amo esse lugar! Trabalhar aqui foi uma das melhores escolhas de vida que fiz! É uma empresa que me deu várias oportunidades de carreira, de aprendizado e crescimento. Os sócios tem um perfil conservador para investimentos e tomadas de decisão, e esse perfil é fundamental para estabilidade de um ambiente "startup", que tende, por natureza, a ser conturbado. Não é uma empresa que gasta atoa, que demite por qualquer coisa, que valoriza o porquê das coisas e faz do ambiente de trabalho um lugar leve, divertido, de muito desafio e completamente horizontal. Encontro aqui segurança para desenvolver meu trabalho da melhor forma.

Contras: Acho que a empresa, além de uma equiparação um pouco melhor de salários (dev / outras áreas), deveria dispor de outros benefícios com a cara da empresa, como Vale Cultura, por exemplo. Conta salário digital para funcionários também seria uma boa iniciativa. Nenhum ponto negativo muito relevante.

Uma empresa em constante desenvolvimento que nos traz muitos desafios e aprendizados!

Analista de Implantação

Joinville, SC

Prós: O ambiente é descontraído e também o relacionamento com as pessoas é muito bom. A empresa sempre está em fase de inovação e buscando trazer o melhor pros seus clientes, isso faz com que não ficamos na rotina e sempre temos algo novo a se desafiar e aprender.

Contras: Ainda falta ter um plano de cargos e carreiras e poderia ter beneficios para ajuda nos custos de estudos para assim conseguir se desenvolver.

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto e pensar no cliente. Continuar com os planos de evolução tanto como produto como pros funcionários.

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM