Como é trabalhar na Meus Pedidos?

É uma ótima empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom, a cultura e as pessoas fazem toda a diferença. Mudança e evolução continua, novos ambientes e idéias acontecem muito rápido, o espaço é muito bom e as áreas bem divididas, moldando os ambientes de trabalho de cada área.

Contras: Não é bem claro a questão de cargos e salários. Existe um conceito mas não é aplicado em nada ainda, isso as vezes pode dar uma sensação de não sabermos se estamos contribuindo com o esperado ou até mesmo de não se sentir valorizado, os feedback neste aspecto não deixa claro.

Empresa é ótima para se trabalhar mas possui falhas relevantes

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horários, níveis hierárquicos, metodologia de trabalho, velocidade em que os projetos caminham, mudanças constantes nas estratégias. Acessibilidade dos líderes e dirigentes da empresa.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários. A empresa não leva em consideração o tempo de permanência ou conhecimentos/formação acadêmica na hora de bonificar os funcionários ou considerar salários e cargos. Muitas pessoas são consideradas "especialistas" sem ter conhecimento real, apenas para adequarem-se a cargos mais altos. A arrogância e politicagem de algumas pessoas é bem ruim. Alguns líderes são orgulhosos demais para aceitarem sugestões de terceiros. Alguns líderes são escolhidos por politicagem, não competência.

Conselhos para presidência: A Meus Pedidos é uma excelente empresa e é um ótimo lugar para se trabalhar. São geradas diversas oportunidades. A empresa possui falhas relacionadas a comportamentos, metodologias e reconhecimentos mas é uma ótima empresa para agregar na história profissional.

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.

Uma empresa em constante desenvolvimento que nos traz muitos desafios e aprendizados!

Analista de Implantação

Joinville, SC

Prós: O ambiente é descontraído e também o relacionamento com as pessoas é muito bom. A empresa sempre está em fase de inovação e buscando trazer o melhor pros seus clientes, isso faz com que não ficamos na rotina e sempre temos algo novo a se desafiar e aprender.

Contras: Ainda falta ter um plano de cargos e carreiras e poderia ter beneficios para ajuda nos custos de estudos para assim conseguir se desenvolver.

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto e pensar no cliente. Continuar com os planos de evolução tanto como produto como pros funcionários.

Empresa com uma cultura exemplar

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: *Descentralização da Liderança* *Cultura diferenciada* *Autonomia para a tomada de decisão* *Ambiente descontraído* *Benefícios (e.g., plano odontológico, vale refeição, vale combustível)*

Contras: *Não possui um Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)* *Não oferece auxílio financeiro para cursos e livros (capacitações de uma forma geral)*

Ambiente desafiador, work hard or go home!

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Liberdade de trabalho com ambiente desafiador a resultados, preocupação em manter os funcionários informados a respeito de qualquer processo e resultado da empresa, a sede possui uma ótima estrutura com capacidade de expansão em um dos melhores edifícios da cidade.

Contras: Oportunidade de crescimento não muito clara, as vezes nas alterações entre os processos algumas coisas ficam pendentes e ficam pontas soltas que poderiam ter sido previstas antes.

Empresa para evoluir

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Cultura da empresa, o time empenhado, campanhas internas, abertura para feedback para qualquer área e pessoa, ambiente muito bom para o trabalho, incentivo a novos conhecimentos.

Contras: Falta um plano de desenvolvimento e expectativas na carreira. A cultura ainda é boa porém ela vem perdendo bastante a essência conforme a empresa está crescendo.

Excelente ambiente de trabalho.

Joinville, SC

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho, tem profissionais de alta qualidade que sempre estão dispostos a ajudar da melhor forma....

Contras: Não tenho pontos negativos, só um deles que vem melhorando nos últimos meses, que é a comunicação entre as áreas, o setor de desenvolvimento muitas vezes não informa quais as melhorias estão por vir...

Grande oportunidade de aprender com excelentes profissionais.

Joinville, SC

Prós: Autonomia dada aos "Players" . Excelente ambiente de trabalho. Equipe bem construída e com excelente relacionamento. Grande oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Algumas dinâmicas "extrapolam" alguns limites. Uma sugestão seria respeitar os limites e individualidades de cada um. O que a maioria gosta nem sempre é o que todos gostam.

Foco no evolução contínua

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Todos na empresa tem uma autonomia incrível, e a empresa proporciona liberdade para focar nos objetivos diários desde que seja voltado ao aumento de resultado. O aprendizado é muito grande e a evolução é contínua.

Contras: Apesar de proporcionar muitas chances de crescimento o critério definido para atingir os próximos passos é muito obscuro, falta clareza para com as decisões da liderança.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o programa de cargos e salários, diminuir o número de reuniões sem sentido aumentar a clareza nos objetivos e metas para o futuro.

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM