Como é trabalhar na Meus Pedidos?

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Customer Success

Joinville, SC

Prós: Um lugar bom para se desenvolver profissionalmente, com objetivos bem desafiadores. Relacionamento horizontal, líderes realmente preocupados com o crescimento e o contato com os sócios é muito próximo. Não há "concorrência" entre os funcionários, todos pensam juntos para buscar um objetivo maior. Feedback sem filtro entre lideres e pares. Você consegue dar suas opiniões sobre os processos, ter ideias, e eles realmente vão ouvir o que você tem para dizer. Temos autonomia na tomada de decisões dentro da nossa própria área, confiam em nossa capacidade.

Contras: Não temos uma cultura bem definida, também não vejo que é trabalhado em cima disso. Falta contato entre os funcionários, entre diferentes áreas, os eventos dentro da empresa podiam ser melhor organizados. Algumas tomadas de decisões vem muito rápido para nós, por mais que os líderes tenham pensado muito sobre, tudo fica bem confuso. Desiquilíbrio de engajamento entre os funcionários da mesma área.

Conselhos para presidência: Entendo as mudanças, crescimento acelerado, cobrança de alta performance, objetivos desafiadores... Mas o "espirito" de Startup tem que ser renovado, precisamos olhar para o relacionamento com/entre os funcionários. Sinto que perdemos um pouco da "diversão" de ser uma Startup.

Melhor empresa para trabalhar em Joinville!

Analista de Customer Success

Joinville, SC

Prós: A empresa fornece muitas oportunidades para evolução profissional. Tem um ambiente descontraído e a forma com que temos acesso aos sócios fundadores é um ponto forte, pois não precisamos de rodeios e nem formalidade para expor nossas opiniões.

Contras: Poderia ter mais objetividade nas formas de comunicação (ex: reuniões e treinamentos), não deixa a desejar mas pode melhorar muito ainda. Outro ponto é que a empresa precisa cuidar para não perder o clima de Startup que faz com que seja o diferencial para termos uma alta perfomance, pois conforme a empresa vai crescendo é nítido que o ambiente vai se tornando mais corporativo.

Conselhos para presidência: Continuar sendo acessíveis aos funcionários e dando abertura para conversas sem formalidade.

Ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor Front End

Joinville, SC

Prós: Empresa com ambiente descontraído, incluindo jogos, cozinha com alimentos, colaboradores extremamente engajados, bons benefícios, bons equipamentos de trabalho e boa estrutura física, flexibilidade e disponibilidade para melhorias.

Contras: Com o constante crescimento nas contratações, tem surgido a necessidade de ampliação da estrutura física que ainda esta apenas no papel. Mal uso de algumas ferramentas.

A minha avaliação é positiva

Gerente de Contas

Joinville, SC

Prós: É uma empresa dinâmica, com ótimo ambiente de trabalho. Onde as oportunidades aparecem todos os dias, quem esta disposto a investir seu trabalho vale a pena arriscar.

Contras: A politica de remuneração esta um pouco abaixo do mercado, onde profissionais da equipe acabam buscando oportunidade por esta razão, amam trabalhar na empresa mas a questão financeira pesa.

Conselhos para presidência: Continue a incentivar a cultura da empresa, hoje a retenção dos colaboradores ocorre boa parte por esta razão, agora hoje as pessoas que solicitam a saída é sempre questão financeira.

Melhor empresa que já trabalhei!

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente cultura entre os funcionários, empresa sem politicagem, tive várias oportunidades para crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Contras: Acredito que toda empresa tenha pontos a melhorar, mas, conforme o dia a dia nos mostra as situações, a empresa vem modificando processos afim de trazer mais conforto e qualidade de trabalho para seus funcionários

Uma ótima empresa com bastante futuro

DevOps Engineer

Joinville, SC

Prós: Bem abertos a feedbacks e transparentes com resultados. Também a equipe é bem entrosada e todos estão dispostos a ajudar. Ambiente muito legal também.

Contras: Acredito que alguns processos são muito imaturos pela idade da empresa (exemplo: entrada e saída de funcionários, não existe muita preocupação com segurança)

Excelente equipe técnica que proporcionará um grande aprendizado profissional.

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Cultura excepcional. Liberdade para dizer o que se pensa e propor melhorias de qualquer processo e em qualquer área. As pessoas dentro dos setores possuem um senso de união bem forte: "Estamos no mesmo barco". Equipe técnica muito talentosa.

Contras: Plano de carreira como na maioria das empresas é bem nebuloso, mas estão sendo feitas melhorias a respeito. Os diferentes setores nem sempre possuem uma imagem muito boa uma dos outros.

Todos contribuem para os objetivos da empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Times de alta performance, todos contribuem para atingir os objetivos macro da empresa, o ambiente é descontraído, e as mudanças são contínuas.

Contras: Muitos profissionais excelentes apontam oportunidades de melhorias, geram ótimos resultados, atingem suas metas, mas não são reconhecidos como deveriam.

Ótima empresa, melhorando a cada dia.

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente, pessoas e liberdade para tomadas de decisões. Fácil acesso a empresa e abertura para feedbacks. Isso ajuda muito na evolução das pessoas.

Contras: Algumas ações ainda demoram muito para serem executadas e planejadas. As incertezas nos processos ainda atrapalham um pouco mas a cultura da abertura ajuda muito na mudança e melhoria destes.

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM