Como é trabalhar na Meus Pedidos?

Melhor startup de Joinville :)

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: O time é muito unido em busca dos objetivos

Contras: Por estar crescendo bem rápido, alguns processos ainda não estão 100% organizados

Equipe com MPlayer é melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Me sinto muito valorizada , amo a equipe

Contras: Gostaria de mais feedback da liderança, mas é justamente o ponto que eles estão focando em desenvolver neste ano.

Excelente

Prós: - Muito aprendizado
    - Ambiente descontraído e sem burocracia
    - Muita colaboração entre os colegas
    - Excelente perspectiva de futuro
    - Salário compatível

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento.

Excelente equipe técnica que proporcionará um grande aprendizado profissional.

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Cultura excepcional. Liberdade para dizer o que se pensa e propor melhorias de qualquer processo e em qualquer área. As pessoas dentro dos setores possuem um senso de união bem forte: "Estamos no mesmo barco". Equipe técnica muito talentosa.

Contras: Plano de carreira como na maioria das empresas é bem nebuloso, mas estão sendo feitas melhorias a respeito. Os diferentes setores nem sempre possuem uma imagem muito boa uma dos outros.

Todos contribuem para os objetivos da empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Times de alta performance, todos contribuem para atingir os objetivos macro da empresa, o ambiente é descontraído, e as mudanças são contínuas.

Contras: Muitos profissionais excelentes apontam oportunidades de melhorias, geram ótimos resultados, atingem suas metas, mas não são reconhecidos como deveriam.

Ótima empresa, melhorando a cada dia.

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente, pessoas e liberdade para tomadas de decisões. Fácil acesso a empresa e abertura para feedbacks. Isso ajuda muito na evolução das pessoas.

Contras: Algumas ações ainda demoram muito para serem executadas e planejadas. As incertezas nos processos ainda atrapalham um pouco mas a cultura da abertura ajuda muito na mudança e melhoria destes.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

Excelente

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Ambiente incrível. Equipe sensacional. Constante aprendizado, muitos desafios e oportunidades de crescimento. Os times praticam bastante empatia.

Contras: Muitos processos ainda não estão consolidados. Não vejo grandes defeitos, embora gere um pouco de insegurança as constantes mudanças. O consolo é que a liderança é bastante pé no chão

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.

Empresa potencial

Joinville, SC

Prós: - Ambiente descontraído - Pouca burocracia - Estrutura voltada para o crescimento - Snacks - Bom clima organizacional - Bastante aprendizado

Contras: - O valor autonomia não é tão praticado assim - Comunicação interna tem muito o que evoluir - Algumas áreas são mais valorizadas do que as outras, injustamente

Conselhos para presidência: Tentem equilibrar a valorização entre as áreas.

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM