Como é trabalhar na Meus Pedidos?

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Orgulho em pertencer

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: Empresa que transforma a vida das pessoas. Oportunidade de carreira com uma velocidade que não vi em nenhum outro lugar. Certamente o lugar que mais me evoluiu profissionalmente. Diferente de outros lugares sinto um orgulho gigantesco em pertencer a esse time.

Contras: Acredito que a conexão e confiança entre áreas ainda deve melhorar. Acredito que isso vem sendo trabalhado no ano de 2017 mas ainda deve ser foco em 2018 pois esse é um ponto que ainda precisa de atenção

Top das galáxias! <3

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho Comunicação clara e objetiva Treinamentos para funcionários Evento Alcance[ Time sempre unido Comida a vontade durante horário de trabalho Eventos

Contras: A empresa está em crescimento e em constante evolução, não tenho do que reclamar, mas se fosse para citar alguns pontos a melhorar podemos dizer que a empresa poderia ter mais benefícios, como auxilio faculdade, convênio com farmácias, bonificações...

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Joinville, SC

Prós: A empresa conta com um ambiente descontraído, fazendo com que todos se sintam a vontade com o ambiente de trabalho, todos tem voz independente do cargo ocupado dentro da empresa. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Contras: Por ser uma empresa "nova", ainda está ganhando espaço no mercado, então não podemos criar muitas expectativas, porém juntos podemos ajudar no desenvolvimento da mesma.

Autonomia, respeito profissional e muitas oportunidades de crescimento!

Designer

Joinville, SC

Prós: Eu amo esse lugar! Trabalhar aqui foi uma das melhores escolhas de vida que fiz! É uma empresa que me deu várias oportunidades de carreira, de aprendizado e crescimento. Os sócios tem um perfil conservador para investimentos e tomadas de decisão, e esse perfil é fundamental para estabilidade de um ambiente "startup", que tende, por natureza, a ser conturbado. Não é uma empresa que gasta atoa, que demite por qualquer coisa, que valoriza o porquê das coisas e faz do ambiente de trabalho um lugar leve, divertido, de muito desafio e completamente horizontal. Encontro aqui segurança para desenvolver meu trabalho da melhor forma.

Contras: Acho que a empresa, além de uma equiparação um pouco melhor de salários (dev / outras áreas), deveria dispor de outros benefícios com a cara da empresa, como Vale Cultura, por exemplo. Conta salário digital para funcionários também seria uma boa iniciativa. Nenhum ponto negativo muito relevante.

Uma empresa em constante desenvolvimento que nos traz muitos desafios e aprendizados!

Analista de Implantação

Joinville, SC

Prós: O ambiente é descontraído e também o relacionamento com as pessoas é muito bom. A empresa sempre está em fase de inovação e buscando trazer o melhor pros seus clientes, isso faz com que não ficamos na rotina e sempre temos algo novo a se desafiar e aprender.

Contras: Ainda falta ter um plano de cargos e carreiras e poderia ter beneficios para ajuda nos custos de estudos para assim conseguir se desenvolver.

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto e pensar no cliente. Continuar com os planos de evolução tanto como produto como pros funcionários.

Empresa top para trabalhar que sempre preza por valorizar o funcionário

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: A empresa possui uma estrutura organizacional que facilita a comunicação com os supervisores e sócios. A cultura organizacional promove benefícios que favorecem o desenvolvimento das atividades diárias e busca por novos conhecimento, sempre motivando o funcionário e possui postura de inovação, sempre ouvindo opiniões e ideias dos funcionarios, para melhorar seu desempenho e crescimento. Ambiente de trabalho é tranquilo, descontraído, gestores com postura profissional focada em resultado e nos funcionários.

Contras: Acredito que o time de funcionários está com mais pessoas que o necessário, o que pode gerar salário mais baixo e não sendo um ponto positivo o que acredito que ocasiona uma demorada/morosidade na liberação de novas funcionalidades e melhorias no produto.

Empresa com uma cultura exemplar

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: *Descentralização da Liderança* *Cultura diferenciada* *Autonomia para a tomada de decisão* *Ambiente descontraído* *Benefícios (e.g., plano odontológico, vale refeição, vale combustível)*

Contras: *Não possui um Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)* *Não oferece auxílio financeiro para cursos e livros (capacitações de uma forma geral)*

Você pode fazer a diferença

Joinville, SC

Prós: Time com qualidade muito acima da média. A cultura é focada em resultado, mas mantendo o ambiente leve e informal. Todos tem muita autonomia e isto funciona muito bem aliado a cultura de feedbacks. Os lideres estão sempre demonstrando interesse em desenvolver as pessoas.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Acredito que o mais crítico é que os valores estão defasados e precisam ser revistos, o lado positivo é que sabemos que isto está no planejamento deste ano.

Empresa muito boa, os erros nós vamos corrigindo para podermos estar em constante evolução

Customer Success

Joinville, SC

Prós: A empresa tem um clima muito agradável e um ambiente bem desafiador. Todos os sócios são abertos para discutir ideias e dúvidas, a empresa é bem aberta quanto ao alcance de objetivos mostrando os ganhos e metas alcançadas. Os erros cometidos são sempre vistos como aprendizado, os líderes são bem capacitados e sempre te impulsionam ao máximo.

Contras: Salários abaixo do mercado para alguns cargos da área que atuo (o que acaba causando desânimo muitas vezes) e falta de reconhecimento, áreas essas que são de extrema importância para a empresa e trazem uma receita nunca trazida antes. (Trabalhamos muito, sério!)

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho até aqui e obrigado por tudo o que vocês nos proporcionam. Os pontos negativos sempre serão pontos de melhoria para que com isso possamos sempre dar o nosso melhor e não deixemos desanimar. Grande abraço.

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM