Como é trabalhar na Meus Pedidos?

Ótima empresa, melhorando a cada dia.

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente, pessoas e liberdade para tomadas de decisões. Fácil acesso a empresa e abertura para feedbacks. Isso ajuda muito na evolução das pessoas.

Contras: Algumas ações ainda demoram muito para serem executadas e planejadas. As incertezas nos processos ainda atrapalham um pouco mas a cultura da abertura ajuda muito na mudança e melhoria destes.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.

Excelente

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Ambiente incrível. Equipe sensacional. Constante aprendizado, muitos desafios e oportunidades de crescimento. Os times praticam bastante empatia.

Contras: Muitos processos ainda não estão consolidados. Não vejo grandes defeitos, embora gere um pouco de insegurança as constantes mudanças. O consolo é que a liderança é bastante pé no chão

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.

Empresa potencial

Joinville, SC

Prós: - Ambiente descontraído - Pouca burocracia - Estrutura voltada para o crescimento - Snacks - Bom clima organizacional - Bastante aprendizado

Contras: - O valor autonomia não é tão praticado assim - Comunicação interna tem muito o que evoluir - Algumas áreas são mais valorizadas do que as outras, injustamente

Conselhos para presidência: Tentem equilibrar a valorização entre as áreas.

Startup que tem muito a crescer

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Valoriza funcionários que mantenham uma alta performance, oferece um ambiente diferenciado de trabalho e isso torna o dia a dia mais tranquilo. Não há tanta pressão e se tem liberdade para executar suas tarefas.

Contras: O ambiente diferenciado às vezes se contradiz, pois em muitos casos dão mais valor a eventos da empresa do que para o trabalho executado. Não possuem uma boa comunicação interna e não tratam os times de forma igual (uns se prevalecem mais que outros).

Conselhos para presidência: Ainda estão caminhando na gestão de uma empresa de médio porte, às vezes parecem tomar decisões na impulsividade, sem pesar na balança os prós e contras. Devem buscar ouvir mais as pessoas e tratar os times de forma igual, principalmente alinhando expectativas, pois o que é dito, nem sempre é feito.

Excelente ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Todas as tarefas possuem um objetivo claro a ser alcançado. Ótimo ambiente de trabalho, gestores sempre acessíveis, horário flexível e processo de criação estimulante. Estou sempre aprendendo algo novo.

Contras: Conforme vai aumentando a quantidade de funcionários se faz necessário alguns controles. Por exemplo o controle de ponto, o que as vezes é chato.

ótima empresa para iniciar a carreira

Redator

Joinville, SC

Prós: Cultura organizacional diferenciada; muitos benefícios; clima descontraído; sem hierarquias muito fortes; possibilidade de aprender e enfrentar desafios.

Contras: Falta de planos de carreira; empresa com RH ainda em fase de estruturação

Melhor startup de Joinville :)

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: O time é muito unido em busca dos objetivos

Contras: Por estar crescendo bem rápido, alguns processos ainda não estão 100% organizados

Meus Pedidos

Descrição:TI E TELECOM