Como é trabalhar na Metso?

lugar bom de trabalhar por motivo ser fábrica de porte menor

Programador de Torno CNC

São Bento do Sul, SC

Prós: empresa pequena máximo 8 funcionários com dois preparador e operador no caso eu, programo e preparo 5 máquinas diferentes ambos com 4 sistemas diferentes ex fanuk siemens e mais dois tipos e outro operador trabalha no centro de usinagem.

Contras: pontos negativos talvez seja que nos não ganhamos comissão, cesta básica se não faltar nenhuma vez isso tlz seja um ponto negativo para nos.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos responsáveis pela regulagem das máquinas

Nenhum

Sorocaba, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar, existe bastante respeito entre a maioria dos funcionários, existe oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Existem algumas pessoas tóxicas mas isso é comum na grande maioria das empresas. Existe um pouco de hierarquia exagerada mas isso é um perfil de cada um.

Gratidão

Assistente de Assistente

Sorocaba, SP

Prós: Salário benefícios Plano carreiras Vc está sempre atualizado pela empresa ajuda bastante muito bom essa empresa ao tenho agradecer por tudo

Contras: Não tem Não tem o que falar de pontos negativo Tudo e muito bom e muito excelente .Grande chance de se dar bem para o resto da vida só depende do funcionário

Conselhos para presidência: Oportunidade reconhecer

empresa muito boa para trabalhar

Caldeireiro EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Equipamentos e treinamentos muito bom,empresa idonea com salario muito bom cooperativa convenio medico bom transporte fretado e ppr,gostei muito dos horarios de trabalho tambem.

Contras: No ponto negativo destaco em primeiro a gestao dos setores com pessoas muito antiga de fabrica que atrapalham muito o novo conceito de gestao um pensamento que nao mudou com o passar do tempo,

Excelente Empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Valoriza o funcionário. É extremante correta. Possui plano de desenvolvimento. Possibilidade de trabalhar em todas as regiões que a mesma atende no Brasil ou se candidatar para vagas em, outros países.

Contras: Poderia reavaliar seu programa de bônus. Proporcionar uma plano de bonificação semelhante aos seus clientes de mineração. Algo mais agressivo, desafiador e que gerasse mais ganhos financeiros.

Uma das melhores empresas de Sorocaba.

Engenheiro Mecânico Pleno

Sorocaba, SP

Prós: A empresa investe continuamente na capacitação dos seus colaboradores. Além disso, o ambiente de trabalho favorece o diálogo entre equipes, o que possibilita a troca de informações importantes no dia a dia.

Contras: As opções de plano de saúde oferecidas pela empresa, poderiam ser melhores. Nas poucas vezes que precisamos acionar o mesmo, notamos a baixa qualidade dos serviços prestados.

Positiva

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Possui bons Beneficios, transporte, convenio medico, participação de lucros e resultados, bom plano de previdencia privada e parceria com cooperativa

Contras: Liderança muito velha poucas oportunidades de crescimento.O tipo de gestão é de empresa antiga e não busca inovar seu modo de gerir os processos e seus talentos, perdendo-os para a concorrencia

Excelência.

Aprendiz de Mecânico de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: É difícil resumir o quão essencial essa empresa foi em minha vida, me fez escolher a profissão a qual estou seguindo hoje, levei muitos puxões de olheiras, e hoje veja o quão essencial foi.

Contras: Com relação aos pontos negativos, não tenho nada a comentar, a empresa é excelente. O ambiente o local é agradável e um ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são completamente orgulhosas por fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Ao invés de inveja-lo, porque não ser guiado por esses passos?!

Bom

Sorocaba, SP

Prós: Todo funcionário da metso consegue garantir uma certa estabilidade no cargo desde que cumpra todas as exigências impostas pelo empregador, garantindo assim uma tranquilidade para trabalhar

Contras: A empresa junto com seus gestores preferem buscar profissionais vindo de outras empresas do que dar oportunidades para os funcionários que já trabalham na empresa

Estou satisfeito de trabalhar aqui.

Coordenador de Engenharia

Sorocaba, SP

Prós: Bons relacionamentos, bon salário, boa localização da empresa, o clima da equipe. Benefícios: refeitório no local, academia, previdência privada.

Contras: As decisões centralizadas e falta uma gestão mais ágil, não há um plano de carreira ou, meritocracia. Exige muito dos funcionários, horas extras e viagens.

Conselhos para presidência: A estrutura da empresa faz com que cada um se preocupe só com o seu umbigo.

Metso

Descrição:A Metso é líder no fornecimento de desempenho de processos, com clientes nos setores de mineração, construção, e petróleo e gás. Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes que melhorem a sustentabilidade e lucratividade. As ações da Metso estão listadas na bolsa de valores de NASDAQ OMX Helsinki Ltd. A Metso emprega 16.000 profissionais em 50 países.