Como é trabalhar na Metso?

a avaliação pessoal é positiva

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: A empresa tem uma grande preocupação com os funcionários, e os mesmos retribuem cm um bom espírito no ambiente de trabalho

Contras: Vejo a necessidade de melhor o nivel de segurança da empresa, a equipe da brigada é um exemplo disto.

Ótima remuneração e ambiente

Prós: Bom salário, bom ambiente, benefícios e preocupação com o bem-estar.

Contras: Processos duplicados, estoque grande.

Metso melhor empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Parauapebas, PA

Prós: A Metso é uma empresa que respeita a idealidade de cada professional, agregando profissionalismo e crescimento professional.

Contras: Nenhum ponto negativo, até o momento ela condiz o que a marca dela é dita no Mercado.

Muito bom para o desenvolvimento profissional

Engenheiro de Produto

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidades de carreira em vários países no mundo.

Contras: Decisões demoradas, são tomadas numa estrutura Corporativa centralizada.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os talentos locais, para fortalecer a estrutura que atende os mercados cativos.

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver.

Prós: Remuneração, benefícios, forma de trabalho, facilidade de comunicação com superiores, reconhecimento, auxílio aos funcionarios...

Contras: Falta de plano de cargos e salários, não cumprimento do regimento interno, falta de objetividade no nldp.

Conselhos para presidência: Esclarecer os objetivos a serem alcançados para se atingir uma promoção, feedback, cumprimento do regimento interno.

Trabalhar como um, para ser o número um, sempre!

Sorocaba, SP

Prós: Valorização do funcionário, oportunidades de crescimento, benefícios, contato com estrangeiros, construção de carreira.

Contras: Falta de mercado, produtos mais caros que concorrência, falta de investimentos no setor.

Conselhos para presidência: Sou novo na empresa e gosto muito de trabalhar lá. Infelizmente quando entrei a empresa estava entrando em uma crise e vem piorando o quadro desde então. Espero que consigamos reverter a situação.
    Talvez falte comunicação com os principais clientes. A Metso é uma empresa de qualidade e tenho certeza que nós conseguiremos algum acordo de negócio para alavancar novamente.

Uma ótima empresa para se trabalhar!!

Prós: A empresa permite oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, além de proporcionar um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Como qualquer outra empresa podem existir pontos a serem melhorados, mas nada tão significativo que mereça ser destacado.

Uma empresa boa para trabalhar

Prós: Empresa responsavel,muito transparente nas informações.
    Preocupa com o bem estar do colaborador, e com o meio ambiente.

Contras: Não tenho pontos negativos,empresa responsável

Uma grande empresa, com grandes oportunidades

Coordenador

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura, transparência, solidez, respeito ao funcionário. Os equipamentos e serviços fornecidos também são excelentes, o que faz com que a empresa tenha um ótimo reconhecimento no mercado, facilitando o trabalho. O ambiente de trabalho é ótimo e há benefícios importantes, como academia e plano de previdência.

Contras: A empresa é muito grande, global, são mais de 16.000 funcionários, e os processos são mais lentos, às vezes é muito burocrático conseguir aprovações e mudar processos. Sei que isso ocorre na maioria das grandes empresas, mas não deixa de ser um desafio.

casa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2002

Sorocaba, SP

Prós: gostava muito de trabalhar na metso

Contras: para mim a única coisa foi q fiquei doente e fui obrigada a encostar

Metso

Descrição:A Metso é líder no fornecimento de desempenho de processos, com clientes nos setores de mineração, construção, e petróleo e gás. Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes que melhorem a sustentabilidade e lucratividade. As ações da Metso estão listadas na bolsa de valores de NASDAQ OMX Helsinki Ltd. A Metso emprega 16.000 profissionais em 50 países.