Como é trabalhar na Metso?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho, a liberdade de trabalhar sem pressão ostensiva

Contras: Assistencia médica, possibilidades de carreira, comprometimento social subordinado ao lucro minimiza-o . Uma politica de relacionamento com o empregado que denota a falta de respeito e consideração para com o empregado enquanto ser humano no momento por exemplo do desligamento.

Conselhos para presidência: Na area em que trabalhei, a relação funcionario/chefe e ou coordenadores é mais ou menos 2:1, exagerada sob qualquer ponto de vista. Tornar mais transparente o acesso a cursos e ferramentas que alavanquem a carreira. Tornar menos doloroso para o funcionario sua demissão, mostrando respeito e consideração nessa hora, não o comunicando de surpresa e bloqueando sem aviso previo seu computador, ja seria um bom começo de uma relação harmoniosa e respeitosa.

Metso

Descrição:A Metso é líder no fornecimento de desempenho de processos, com clientes nos setores de mineração, construção, e petróleo e gás. Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes que melhorem a sustentabilidade e lucratividade. As ações da Metso estão listadas na bolsa de valores de NASDAQ OMX Helsinki Ltd. A Metso emprega 16.000 profissionais em 50 países.