Como é trabalhar na Metso?

Trabalhar como um, para ser o número um, sempre!

Sorocaba, SP

Prós: Valorização do funcionário, oportunidades de crescimento, benefícios, contato com estrangeiros, construção de carreira.

Contras: Falta de mercado, produtos mais caros que concorrência, falta de investimentos no setor.

Conselhos para presidência: Sou novo na empresa e gosto muito de trabalhar lá. Infelizmente quando entrei a empresa estava entrando em uma crise e vem piorando o quadro desde então. Espero que consigamos reverter a situação.
    Talvez falte comunicação com os principais clientes. A Metso é uma empresa de qualidade e tenho certeza que nós conseguiremos algum acordo de negócio para alavancar novamente.

Metso

Descrição:A Metso é líder no fornecimento de desempenho de processos, com clientes nos setores de mineração, construção, e petróleo e gás. Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes que melhorem a sustentabilidade e lucratividade. As ações da Metso estão listadas na bolsa de valores de NASDAQ OMX Helsinki Ltd. A Metso emprega 16.000 profissionais em 50 países.