Como é trabalhar na Metroval?

nada a declarar

Técnico em Medição

Macaé, RJ

Prós: trabalho embarcado em clientes estrangeiros.

Contras: Salários baixo para a responsabilidades, não pagam reembolsos, não pagam horas extras.

Conselhos para presidência: reconhecer os profissionais e verificar a gerencia atual em macae

Uma boa avaliação

Analista Contábil Fiscal Júnior

Nova Odessa, SP

Prós: Clima, ambiente, pessoas, empresa pequena com uma boa saúde financeira, boa empresa para se trabalhar. Leva em consideração o funcionário..

Contras: Talvez o ponto negativo é coml toda empresa pequena, as ferramentas de trabalho são um pouco limitadas, mas no restante não tem mais pontos negativos

Boa empresa para se iniciar a carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Nova Odessa, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, pessoas receptivas, ótimos benefícios, horario flexível, alimentação no local muito bom, não há diferença entre empregado e estagiário.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento, não há vagas disponíveis, empresa meio fechada em relação a funcionários, nao há interação entre um setor e outro.

Local bom de trabalhar

Engenheiro

Prós: Empresa com ambiente bom. Pode se aprender bastante aqui com os trabalhos, já que a empresa trabalha em diferentes frentes ligada a medição.

Contras: Benefícios não são tão bons, com valor baixo de vale alimentação, mas com plano médico bom. O salário é de piso de engenheria mesmo a pessoa tendo mais experiência.

Oportunidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Nova Odessa, SP

Prós: Oportunidade para conhecimento e desenvolvimento na carreira. Os produtos de alta tecnologia, sua aplicação e segmentos que os consomem, dão maior visibilidade também, aos seus profissionais.

Contras: Uma estrutura de cargos e salários melhor definida. Verdade é que, a carreira é do profissional, mas a política ajuda o profissional no crescimento. Esse, consegue enxergar-se mais na organização. Com isso, terá mais motivos para buscá-lo.

Conselhos para presidência: Manter o padrão

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa fabricante de equipamentos e sistemas de medição de fluidos. Sempre somos desafiados em novos projetos e com isso sempre estamos buscando mais conhecimentos e novas tecnologias. Ótimo refeitório. Boa estabilidade de emprego.

Contras: Poucos benefícios. A empresa não tem nenhum programa de plano de carreira. Muita burocracia nos processos internos. Em alguns departamentos existem pouco gerenciamento.

Gostei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa boa qualificada, trata os funcionários bem com um ótimo anbiente de trabalho.

Contras: Algumas coisas me incomodavam um pouco.

Empresa muito boa

Inspetor de Qualidade

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa ótima para agregar conhecimento, onde há oportunidades de aprender em todos os departamentos, mas falta muita comunicação entre os funcionários

Contras: Falta de comunicação interna é o principal ponto negativo.

Excelente ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, .

Contras: Pouca expectativa de crescimento .

é uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente não tem oportunidade de carreira.

Técnico em Mecânica

Nova Odessa, SP

Prós: Ambiente agradável ,possui PLR, plano de saúde e restaurante local.

Contras: sem plano nenhum de carreira.

Metroval