Como é trabalhar na Metroval?

Oportunidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Nova Odessa, SP

Prós: Oportunidade para conhecimento e desenvolvimento na carreira. Os produtos de alta tecnologia, sua aplicação e segmentos que os consomem, dão maior visibilidade também, aos seus profissionais.

Contras: Uma estrutura de cargos e salários melhor definida. Verdade é que, a carreira é do profissional, mas a política ajuda o profissional no crescimento. Esse, consegue enxergar-se mais na organização. Com isso, terá mais motivos para buscá-lo.

Conselhos para presidência: Manter o padrão

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa fabricante de equipamentos e sistemas de medição de fluidos. Sempre somos desafiados em novos projetos e com isso sempre estamos buscando mais conhecimentos e novas tecnologias. Ótimo refeitório. Boa estabilidade de emprego.

Contras: Poucos benefícios. A empresa não tem nenhum programa de plano de carreira. Muita burocracia nos processos internos. Em alguns departamentos existem pouco gerenciamento.

Gostei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa boa qualificada, trata os funcionários bem com um ótimo anbiente de trabalho.

Contras: Algumas coisas me incomodavam um pouco.

Empresa muito boa

Inspetor de Qualidade

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa ótima para agregar conhecimento, onde há oportunidades de aprender em todos os departamentos, mas falta muita comunicação entre os funcionários

Contras: Falta de comunicação interna é o principal ponto negativo.

Excelente ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Odessa, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, .

Contras: Pouca expectativa de crescimento .

é uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente não tem oportunidade de carreira.

Técnico em Mecânica

Nova Odessa, SP

Prós: Ambiente agradável ,possui PLR, plano de saúde e restaurante local.

Contras: sem plano nenhum de carreira.

excelente ambiente de trabalho para inicio de carreira.

Técnico Mecânico

Nova Odessa, SP

Prós: ambiente de trabalho harmonioso, equipe competente e disposta a ensinar e explicar todos os processos, é bem vista no ramo de atuação, possui visão do futuro.

Contras: pouco dinamismo na execução das tarefas, falta de reconhecimento, arranjo físico pouco planejado.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com chão de fabrica.

Empresa com um incrível potencial ainda a ser explorado.

Engenheiro

Nova Odessa, SP

Prós: Tem bons clientes e um ótimo mercado, fazendo com que a mesma tenha bons lucros.

Contras: Falta a definição de um plano de investimento para as ações possam ser mais assertiva.

Conselhos para presidência: Estabelecer métricas de desempenho para reduzir os desperdícios.

Metroval