Como é trabalhar na Metroplan?

Adorava lá

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, responsabilidade socioambiental de verdade não só para vender para os outros,

Contras: Não há. Sai de la só porque mudei de país. Eles sempre me deram todo o apoio que eu precisei. Eu adorava lá

bom para estagiar

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Como estagiário acho positiva a experiência de trabalhar lá. Aprendi bastante com a ajuda dos funcionários. boa carga horária e ref no local

Contras: Atendimento ao público é complicado, o site fica constantemente desatualizado. Equipamentos idem, como computadores. Muitos contratos emergenciais e terceirizados.

É um bom lugar para se trabalhar

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A maioria das pessoas é bem educada e o ambiente de trabalho é bem descontraído, o que acaba dando gosto de trabalhar.

Contras: O estabelecimento é um pouco decadente, os equipamentos também, mas por culpa do estado mesmo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa pagamento certinho, nao atrasa, beneficios muito bom tambem, esrive muito satisfeito o periodo em que trabalhei la... Nao tenho do que reclamar

Contras: O unico ponto negativo é que nao tem plano de carreira, voce estuda, estuda, estuda e continua eternamente na mesma funçao qie entrou sem nenhum reconhecimento

Metroplan