Como é trabalhar na Metronorte?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Enriquecedora

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Clima organizacional prazeroso contigo na empresa deixa os colaboradores mais envolvidos e satisfeitos com seu trabalho promovendo uma rotatividade menor do quadro funcional

Contras: A equipe de vendas tem um grande número dele pessoas o que prejudica a sustentabilidade indivídual em períodos de vendas mais baixas. Esse é um fator desmotivador em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Aumentar a eficiência operacional

Joinville, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento profissional - Flexibilidade de horário - Diretor da empresa presente no dia-a-dia - Liberdade para expressar opiniões

Contras: - Empresa dependente da matriz (burocracia desnecessária) - Instalações para funcionários precárias - Não coloca em prática promessas feitas aos funcionários

Conselhos para presidência: Colocar em prática aquilo que é prometido aos funcionários

Metronorte um desafio diário

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: colegas de trabalho, clientes, bom espaço físico, facilidade de convivência

Contras: Administração burocrática, tudo se remete a Matriz Londrina que demora em dar respaldo.

Conselhos para presidência: Praticar aquilo que se fala. Valorizar quem veste a camisa da empresa!

me sinto feliz por estar nesta empresa

Mecânico

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, treinamentos, ótimos chefes

Contras: Não tem pontos negativos esta empresa

Metronorte