Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Metrô Rio

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 16%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Metrô Rio

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento e Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo foi bem tranquilo, prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo , entrevista com gestor e realização de exames admissionais.

Entrevista de emprego para Agente de Segurança Metroviário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo igual a de concurso público, são 7 etapas ao todo: Prova de redação, dinâmica em grupo, TAF, prova de noções básicas de energia, testes psicotecnico, exames de saúde e entrevistas com gestores.

Negociação: Os valores são infomados pela empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio.

Entrevista: Prova, entrevista com rh e depois com gestor. Atende o normal do mercado. Na prova tem questões de conhecimentos gerais e redação. Com o gestor foi mais pra explicar o currículo e entender o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentam cases e pedem pra analisar e dizer como você agiria
    R: Com calma e respeitando as orientações do código de conduta da empresa

Entrevista de emprego para Agente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Demorado, burocratico e cansativo. Bastante demorado o candidato tem que ter muita paciencia se realmente quiser uma vaga e mesmo assim é muito dificel conseguir.

Entrevista de emprego para Técnico em Edificações Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi armação. Já fui para a entrevista sabendo quem seria chamado. Inclusive a pessoa nem queria, deixou claro durante a entrevista e mesmo assim foi convidado.

P: Dinânima de grupo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Metrô Rio, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Normal, fui por indicação, não tenho como avaliar essa questão. Mas, o RH da empresa não é bom, muito confuso e sempre complica coisas simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas na minha área sempre são difíceis.

Metrô Rio

Descrição:O Metrô do Rio de Janeiro, também conhecido como Metrô Rio, foi inaugurado em março de 1979 e possuía pouco mais de quatro quilômetros de extensão e pouco mais de 60 mil pessoas por dia. Atualmente, possui dezenas de quilômetros e 32 estações em duas linhas, transportando milhões de passageiros diariamente. Com o constante aumento de passageiros, passa por um processo de expansão também visando os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro.