Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Metrô Rio?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa que tem muito a oferecer

    Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios além de dinâmica de trabalho e processos que podem alavancar sua ascensão profissional e pessoal com um objetivo a ser traçado pela área de atuação almejada .

    Contras: Processos com pouca transparência que precisam ser aprimorados em relação ao conhecimento específico de atuação e desenvolvimento além dos requisitos para tal função .

    Conselhos para presidência: Observar mais a base sem filtros feitos pela administração ou hierarquia que impossibilite uma visão clara de futuros líderes que inspirem suas equipes valorizando ainda mais o desejo do colaborador em fazer o seu melhor por esta empresa maravilhosa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Metrô Rio

Descrição:O Metrô do Rio de Janeiro, também conhecido como Metrô Rio, foi inaugurado em março de 1979 e possuía pouco mais de quatro quilômetros de extensão e pouco mais de 60 mil pessoas por dia. Atualmente, possui dezenas de quilômetros e 32 estações em duas linhas, transportando milhões de passageiros diariamente. Com o constante aumento de passageiros, passa por um processo de expansão também visando os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?