Como é trabalhar na Metrô Rio?

Sinceridade

Operador de Vendas

Prós: Gosto da empresa, para mim foi uma oportunidade que nunca tive de ingressar no quadro de funcionários. Bom salário e benefícios, difícil de encontrar nas empresas. ticket alimentação mais de 800 no mês se não faltar e atrasar... Creche pagamento de até 80 % do valor da creche, auxilio material escolar de até 550 reais, filhos com deficiências recebem ajuda de custo de 300 reais mensais

Contras: Jornada de trabalho de 9 horas diárias e 8 horas trabalhadas época de festas perdemos um dia de folga e as vezes ficamos muito cansadas, e somos as vezes punidas por isso. Nessa leva de demissões, alguns foram demitidos por não comparecer as convocações.

Conselhos para presidência: Nem sempre a liderança está certa, ainda existe paternalismo e muito...

Metrô Rio

Descrição:O Metrô do Rio de Janeiro, também conhecido como Metrô Rio, foi inaugurado em março de 1979 e possuía pouco mais de quatro quilômetros de extensão e pouco mais de 60 mil pessoas por dia. Atualmente, possui dezenas de quilômetros e 32 estações em duas linhas, transportando milhões de passageiros diariamente. Com o constante aumento de passageiros, passa por um processo de expansão também visando os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro.