Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Metrô Rio?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Todo lugar por melhor que seja sempre terá o que melhorar, e no metrô rio não é diferente.

    Agente de Segurança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de crescimento sempre aparecem, basta estar preparado . De um modo geral o ambiente de trabalho apesar de stressante , se torna agradável devido a boa convivência entre a maioria dos colaboradores.

    Contras: Apesar do lema da empresa buscar interligar todos os setores da empresa, muitas idéias vindas dos menores cargos não são ouvidas ,devem atentar mais a isso pra não descontentamentos .

    Conselhos para presidência: Rever a escala dos agentes de segurança , melhorando assim a qualidade de vida dos mesmos e consequentemente o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Metrô Rio

Descrição:O Metrô do Rio de Janeiro, também conhecido como Metrô Rio, foi inaugurado em março de 1979 e possuía pouco mais de quatro quilômetros de extensão e pouco mais de 60 mil pessoas por dia. Atualmente, possui dezenas de quilômetros e 32 estações em duas linhas, transportando milhões de passageiros diariamente. Com o constante aumento de passageiros, passa por um processo de expansão também visando os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?