Como é trabalhar na Metrô Rio?

Desafios imensos, recompensas gratificantes.

Executivo de Contas

Prós: Investimento em capacitação, treinamentos e qualificação dos funcionários. Investimento na qualidade de vida dos funcionários, com passeios, serviços de massagem, terapias, etc. Plano de carreira. Solidez. Funcionários felizes, ambiente feliz.

Contras: Certa lentidão e burocracia nos processos internos. Interface entre as áreas pode melhorar.

Conselhos para presidência: Manter e intensificar o plano de mudança cultural, melhorando a comunicação entre as áreas e a compreensão da importância dos diversos setores.

Metrô Rio

Descrição:O Metrô do Rio de Janeiro, também conhecido como Metrô Rio, foi inaugurado em março de 1979 e possuía pouco mais de quatro quilômetros de extensão e pouco mais de 60 mil pessoas por dia. Atualmente, possui dezenas de quilômetros e 32 estações em duas linhas, transportando milhões de passageiros diariamente. Com o constante aumento de passageiros, passa por um processo de expansão também visando os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro.