Como é trabalhar na Método Engenharia?

ja foi uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa reconhecida no Mercado, ja foi uma empresa boa para se trabalhar, hoje nao oferece pontos positivos. Unico positivo é o nome bem reconhecido no curriculo.

Contras: Falta de reconhecimento e valorizaçao aos funcionarios. Falta de transparencia, falta de comunicaçao e pessima gestao, lideres sem preparo nenhum.

regular

Arquiteto Júnior

Prós: Bom ambiente, estabilidade, boa localização, empresa de grande porte

Contras: Falta de perspectivas, falta meritocracia, e reconhecimento dos profissionais mais antigos

Empresa boa

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos benefícios, salario acima do mercado, empresa de grande porte.

Contras: Trabalhei em obra, por isso acredito que houve desorganização e falta de processos bem estruturados, uma linha a seguir. Me senti um pouco perdida e tudo era feito ás pressas e sem direção.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores.

Prós: Empresa inovadora e aberta a novas ideias.

Contras: Jornadas abusivas de trabalho, sem pagamento de horas extras.

insatisfeito

Prós: Nome, salários e inovação.....

Contras: Equipe, organização, comunicação

Uma Empresa consolidada, porém com muitos problemas de gestão e processos,

Prós: É uma empresa reconhecida no mercado, referência no setor de engenharia.

Contras: A liderança como um todo precisa melhorar em diversos pontos, principalmente reconhecimento, autonomia e desenvolvimento da equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que a gestão como um todo necessita de um trabalho intenso em liderança.

Burocracia

Prós: Salário é benefícios muito bons fiquei um bom tempo tentando entrar na empresa fiquei muito feliz quando fui aprovado a integração foi otima

Contras: Muito complexa desigualdade social e de relacionamento é bem visível, para pessoas introvertida e meio complicado muitas vezes falta introsamento dentro da própria equipe ...

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: E uma emoresa boa de se trabalhar, de bom crescimento profissional, mesmo que a demanda de serviço seja grande as chances de aprendizado sao muitas pra quem esta comecando na area

Contras: Muita demanda de serviço para poucos funcionarios, atraso no pagamento de beneficios, atraso no pagamento de salarios, não tem respeito aos colaboradores

Conselhos para presidência: De prioridade para os funcionarios, é eles que fazem a empresa crescer

Prós: Espírito de equipe e flexibilidade de horário, empresa de grande porte e muito bem vista no mercado. Bom salário acima da média do mercado de trabalho.

Contras: Administração desorganizada e não possui mais plano de carreira mas justifica devido a crise do país. Benefícios abaixo da média de mercado.

A empresa enfrenta um momento de transição de seu porte e valores

Arquiteto JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de treinamentos focados para o desenvolvimento de seus colaboradores

Contras: Nao valoriza o papel do arquiteto no desenvolvimento de projejeto/obra

Conselhos para presidência: Redescubra sua própria empresa.

Método Engenharia

Descrição:Fundada em 1973, a Método Engenharia tem sede na cidade de São Paulo. É uma empresa de engenharia e construção que atua também no Uruguai. No Brasil, ficou conhecida por coordenar e executar a obra do parque aquático Wet 'n Wild no interior de São Paulo, além da construção da Torre Norte, um dos mais valorizados empreendimentos da capital paulista.