Como é trabalhar na Método Engenharia?

Método Engenharia

Estagiário de Arquitetura

Prós: Trabalho dinâmico

Contras: Dificuldade na integração entre colaboradores

Bom aprendizado

Bauru, SP

Prós: As tarefas realizadas pelos estagiários são diversificadas, podendo atuar nos vários setores relacionados ao gerenciamento de obras e projetos.

Contras: No local há poucas possibilidades de rotatividade em cargos dentro da empresa. Na filial em que trabalhei há poucos funcionários e os cargos são engessados.

Prós: Honestidade, seriedade, segurança, bons salários, reconhecimento, alto nível.

Contras: Rotatividadade dos funcionários e alta, projetos não são desenvolvidos a fundo algumas vezes

Prós: Compromisso, ética e valorização dos colaboradores.

Contras: Precisa melhorar a comunicação na desmobilização de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa de ponta sempre a frente de seu tempo em tudo que fez, pelo menos entre 93 e 05 quando estive lá!!! Até os maus momentos me fizeram crescer e hoje sou muito: grato a ela, respeitadissimo onde estou hoje, e com a certeza que amadureci muito como engenheiro mas principalmente como pessoa. Tenho muito orgulho de ter trabalhado nesta empresa, se o salário em alguns momentos nao foi o ideal, foi tambem o menos importante naqueles momentos!!! A experiência foi fundamental. Desejo a Metodo e a todos os seus colaboradores atuais muito sucesso!!!!!

Contras: Nenhum!!!!! O arrojo sempre traz aprendizado a todos!!!

Conselhos para presidência: Nenhum!!! Estão no caminho certo!!!!

contente por fazer parte da método

Prós:  Reconhecimento, oportunidades

Contras: Os funcionários deveriam ter mais acesso a outros setores

Conselhos para presidência: Valorizem sempre as pessoas que fazem da método uma grande empresa

É muito bom trabalhar na método

Mestre de Obras

Prós: O grupo método e uma empresa de grandes oportunidades.

Contras: Não tenho pontos negativos.

Boa de se trabalhar

Coordenador de Obras

Prós: Empresa que valoriza atitudes inovadoras, equipe unida, liderança acessível, idônea, não se envolve em corrupção, valoriza o bom profissional.

Contras: Remuneração menor do que os concorrentes, jornada de trabalho extremamente excessiva, não possui bonificação por projeto/obra, valor alto do plano de saúde.

Empresa ética

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ética, permite crescimento profissional e plano de carreira. Ambiente resiliente e local de trabalho muito agradável. Profissionais especializados.

Contras: Existe grande variação no modo de pensar de cada chefia, de acordo com a mudança de obra. Carga horária as vezes pode ser um ponto negativo..

Profissional Safisfeito com o Periodo na Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima positivo, interação entre equipes e motivação para a melhoria contínua. Lideranças bem preparadas e bastante acessíveis a criticas e sugestões.

Contras: Certa resistência a algumas mudanças que poderiam beneficiar ainda mais os processos; demasiada atenção a burocracias e padronizações que podem travar o andamento do fluxo das demandas.

Método Engenharia

Descrição:Fundada em 1973, a Método Engenharia tem sede na cidade de São Paulo. É uma empresa de engenharia e construção que atua também no Uruguai. No Brasil, ficou conhecida por coordenar e executar a obra do parque aquático Wet 'n Wild no interior de São Paulo, além da construção da Torre Norte, um dos mais valorizados empreendimentos da capital paulista.