Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Método Engenharia?

49 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Boa de se trabalhar

    Coordenador de Obras

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza atitudes inovadoras, equipe unida, liderança acessível, idônea, não se envolve em corrupção, valoriza o bom profissional.

    Contras: Remuneração menor do que os concorrentes, jornada de trabalho extremamente excessiva, não possui bonificação por projeto/obra, valor alto do plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa ética

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa ética, permite crescimento profissional e plano de carreira. Ambiente resiliente e local de trabalho muito agradável. Profissionais especializados.

    Contras: Existe grande variação no modo de pensar de cada chefia, de acordo com a mudança de obra. Carga horária as vezes pode ser um ponto negativo..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Desepcao

    Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que todo bom profissional gostaria de ter no currículo

    Contras: Local de trabalho insalubridade, gerentes e coordenadores mal educados, mundo Cão, um querendo acabar com o outro.

    Conselhos para presidência: Rever sistema Fast e modelo de trabalho, gestores mal treinados e com o mínimo de preparo para serem superiores de alguém

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Profissional Safisfeito com o Periodo na Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Clima positivo, interação entre equipes e motivação para a melhoria contínua. Lideranças bem preparadas e bastante acessíveis a criticas e sugestões.

    Contras: Certa resistência a algumas mudanças que poderiam beneficiar ainda mais os processos; demasiada atenção a burocracias e padronizações que podem travar o andamento do fluxo das demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Completa

    Supervisor de Planejamento

    Manaus, AM


    Prós: Contato com a gerência , gerentes ativos conversam bastante e passa liberdade para nós q somos cargos de confiança acreditam no potencial da supervisão

    Contras: Falta de contato de alguns setores principalmente Recursos humanos deveriam estar mas presente com as equipes de campo acredito nisso na forma de agregar as equipes

    Conselhos para presidência: Mas interatividade com a equipe de campo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Método Engenharia

    Estagiário de Arquitetura

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinâmico

    Contras: Dificuldade na integração entre colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Burocracia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é benefícios muito bons fiquei um bom tempo tentando entrar na empresa fiquei muito feliz quando fui aprovado a integração foi otima

    Contras: Muito complexa desigualdade social e de relacionamento é bem visível, para pessoas introvertida e meio complicado muitas vezes falta introsamento dentro da própria equipe ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: E uma emoresa boa de se trabalhar, de bom crescimento profissional, mesmo que a demanda de serviço seja grande as chances de aprendizado sao muitas pra quem esta comecando na area

    Contras: Muita demanda de serviço para poucos funcionarios, atraso no pagamento de beneficios, atraso no pagamento de salarios, não tem respeito aos colaboradores

    Conselhos para presidência: De prioridade para os funcionarios, é eles que fazem a empresa crescer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom aprendizado

    Estagiário

    Bauru, SP


    Prós: As tarefas realizadas pelos estagiários são diversificadas, podendo atuar nos vários setores relacionados ao gerenciamento de obras e projetos.

    Contras: No local há poucas possibilidades de rotatividade em cargos dentro da empresa. Na filial em que trabalhei há poucos funcionários e os cargos são engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa comprometida com inovação técnica e empresarial, e alto desempenho.

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito envolvida com novas tecnologias do setor, trabalha com modernos métodos de gestão empresarial. Empresa muito séria e comprometida com qualidade. Conta com excelentes profissionais envolvidos com técnicas de alto desempenho.

    Contras: Os cursos de capacitação da prova PMI, apesar de ser inédito no mercado uma empresa com este curso gratuito internamente, acho que poderia acontecer com mais frequência e mais investimento em professores especializados nos temas ministrados.

    Conselhos para presidência: A empresa é excelente, poucas vezes ví tanto compromisso e maturidade com novidades na tecnologia e gestão empresarial. O único elemento que investiria mais seriam os cursos de certificação PMI para profissionais que almejam o certificado e para os que desconhecem o tema, para que ganhem conhecimento e adotem as práticas que ainda não conheçam na rotina. Mas de uma forma geral a empresa é uma referência de orgulho em meu currículo e foi muito importante todas as experiências que tive acesso na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Método Engenharia

Descrição:Fundada em 1973, a Método Engenharia tem sede na cidade de São Paulo. É uma empresa de engenharia e construção que atua também no Uruguai. No Brasil, ficou conhecida por coordenar e executar a obra do parque aquático Wet 'n Wild no interior de São Paulo, além da construção da Torre Norte, um dos mais valorizados empreendimentos da capital paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?