Como é trabalhar na Método Contabilidade e Assessoria?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Enfática

Contador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A facilidade de comunicação entre os setores, a solidariedade administrativa, o reconhecimento pelo esforço.

Contras: O protecionismo a clientes que não valem a pena, excessos de reuniões sem resultados concretos.

Conselhos para presidência: O numero de clientes que não trazem resultados, dificulta um atendimento melhor a clientes que tem maior retorno financeiro e de indicação no mercado.

Prós: Harmonia entre os funcionários

Contras: Falta liderança com mais experiência

Conselhos para presidência: Escolher pessoas que se dedicam mais a favor de seus funcionários

Neutro

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, sem muita cobrança e sem chefe em cima cobrando o tempo todo

Contras: falta de motivação, falta de aumento de salário, salário baixo pelo tempo que trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que eles deveriam valorizar mais os funcionários bons e antigos, pois nós antigos sempre estivemos ali para ajudar e a resolver tudo, porem valorizar não somente no tratamento mais sim dando gratificações de aumento de sálario, coisa que nesse período somente uma vez foi feita.

Empresa sem coordenação. Ninguém fica la por muito tempo.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As donas tem boa compreensão em relação a vida pessoal, entendendo quando voce precisa faltar. Ambiente descontraido, bons colegas de trabalho.

Contras: Falta de coordenação e organização. Superiores confudem o lado pessoal e profissional. Salário baixo e só VR e VT de benefícios. A maioria dos clientes da cobtabilidade são familiares das donas o que dificulta.

Conselhos para presidência: Não deixar o pessoal interferir no profissional. Menos arrogância.

positiva

Brasília, DF

Prós: Liberdade de trabalhar, quantidade razoavel de trabalho.

Contras: Sem plano de cargos e salarios

Método Contabilidade e Assessoria