Como é trabalhar na Método Contabilidade e Assessoria?

Enfática

Contador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A facilidade de comunicação entre os setores, a solidariedade administrativa, o reconhecimento pelo esforço.

Contras: O protecionismo a clientes que não valem a pena, excessos de reuniões sem resultados concretos.

Conselhos para presidência: O numero de clientes que não trazem resultados, dificulta um atendimento melhor a clientes que tem maior retorno financeiro e de indicação no mercado.

Prós: Harmonia entre os funcionários

Contras: Falta liderança com mais experiência

Conselhos para presidência: Escolher pessoas que se dedicam mais a favor de seus funcionários

Neutro

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, sem muita cobrança e sem chefe em cima cobrando o tempo todo

Contras: falta de motivação, falta de aumento de salário, salário baixo pelo tempo que trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que eles deveriam valorizar mais os funcionários bons e antigos, pois nós antigos sempre estivemos ali para ajudar e a resolver tudo, porem valorizar não somente no tratamento mais sim dando gratificações de aumento de sálario, coisa que nesse período somente uma vez foi feita.

positiva

Brasília, DF

Prós: Liberdade de trabalhar, quantidade razoavel de trabalho.

Contras: Sem plano de cargos e salarios

Método Contabilidade e Assessoria