Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Ouvimos o que as pessoas têm a dizer há 150 anos, estudando tendências, conversando com clientes e consumidores e usando análises avançadas para identificar novas demandas e comportamentos. Utilizamos esse conhecimento para criar produtos e serviços mais simples e inteligentes.

Operamos em mais de 40 países, com 58 mil funcionários, atendendo 100 milhões de clientes. Chegamos ao Brasil em 1999 e aqui nos estabelecemos como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos.
Há 20 anos no país, contamos com o talento e dedicação de mais de 600 colaboradores e uma rede de 20 mil corretores, para atender 5 milhões de clientes em suas mais diferentes necessidades pessoais, familiares e para de todos os tamanhos.

As relações sólidas que desenvolvemos com o público externo e em nossa comunidade interna renderam à MetLife:

• Reconhecimento pelo Melhor Desempenho no Segmento Vida/Doenças Graves e Terminais, pelo Prêmio Segurador em 2017
• Melhor Performance em Seguros de Acidentes Pessoais, pelo Prêmio Cobertura em 2017
• Eleita como uma das “Melhores Fornecedores para RH 2019” pelo Grupo Gestão RH
• Ganhadora, por 3 anos consecutivos, do prêmio de “Melhor Plano Odontológico” no Top of Mind Estadão RH
• Destaque no Guia Exame de Mulheres na Liderança 2017, estudo da Revista Exame, realizado pela ONG Will em parceria com a FGV
• Eleita uma das 50 Grandes Empresas Mais Amadas do Brasil pelo Love Mondays Brasil

Depoimentos da equipe

• Ana Bacciotti
    Analista de Planejamento Estratégico

Iniciei minha carreira na MetLife em 2016 através do programa de estágio. Aqui sempre tive espaço para expor ideias, trocar conhecimento, além de contar com o apoio de pessoas experientes e com vontade de ensinar, proporcionando sentimento de pertencimento.

Todos os dias tenho contato com líderes de diversas áreas, que por sua vez buscam soluções para obter mais relevância no mercado em que estamos inseridos, me fazendo pensar fora da caixa na busca das melhores oportunidades. Esses desafios contribuem muito para a construção da minha trajetória profissional e pessoal. #BeMetlifer

Paulo Oliveira
    Assistente Comercial

Sou estudante de jornalismo e atualmente estou amando trabalhar na área Comercial. A MetLife foi a primeira empresa Global em que trabalhei, no começo como Jovem Aprendiz e depois como estagiário, até mais recentemente ser efetivado. Acredito que sou um exemplo vivo, de uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento das pessoas. Além disso, pude encontrar durante esse tempo, um ambiente descontraído e pessoas que trabalham juntas em uma cultura colaborativa e amistosa. Orgulho de pertencer! #BeMetLifer

• Iago Chaves
    Estagiário de Recursos Humanos

Estou há poucos meses na MetLife. Mas esse tempo foi muito aprendizado, crescimento e conforto! Conforto em poder ser quem eu sou e ser respeitado, conforto de saber o porquê faço tudo o que faço e de poder trabalhar com tanta gente incrível. O mais legal de trabalhar no RH (especificamente em Talent Acquisition) da MetLife Brasil é saber que realmente a preocupação com os colaboradores é real e não apenas um painel de publicidade. Orgulho de trabalhar em um lugar que sempre procura melhorar! #BeMetlifer

Aline Cipolla
    Gerente de Produtos

Desde que cheguei, em outubro de 2017, tive a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores na Área de Projetos e com pouco tempo de casa fui convidada para assumir um novo desafio na divisão de Produtos. A MetLife é uma empresa que possui uma ótima integração entre áreas, além dos diferenciais como horário flexível e home office. Temos também a oportunidade de nos integrar com outros países onde a MetLife atua para troca de experiências ou até mesmo ter uma vivência profissional internacional. #BeMetlifer

Por que trabalhar na MetLife

Nosso desafio é ser um parceiro de confiança para nossos clientes. Nossa equipe é estimulada continuamente a realizar ações que criem impacto positivo na vida de mais de 100 milhões de clientes tornando realidade a estabilidade financeira, saúde e qualidade de vida, que tantas pessoas buscam. Tudo isso em um ambiente diverso e descontraído que valoriza as relações pessoais, a colaboração e as características individuais como ferramentas de trabalho. Como parte de um time global, na MetLife você terá oportunidade de participar de projetos e iniciativas que ajudarão a alavancar sua carreira e transformar o seu amanhã.
Junte-se à nossa equipe!

MetLife banner

Prêmios

• 50 Empresas Mais Amadas - Love Mondays
    2019
    Melhor Desempenho no Segmento Vida/Doenças Graves e Terminais - Prêmio Segurador
    2018
  • Destaque no Guia Exame de Mulheres na Liderança - Revista Exame, realizado pela ONG Will em parceria com a FGV.
    2017
    Destaque do ano como Empresa de Vida Coletiva - Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVGRJ)
    2017

Faça uma visita

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança.

• Eleita como uma das “Melhores Fornecedores para RH 2019” pelo Grupo Gestão RH