Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MetLife?

44 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa global para você crescer

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa sólida e uma marca super reconhecida globalmente, é tambem um bom lugar para trabalhar se for analisar o setor de seguros , tem um ambiente super flexivel , home office , bons beneficios e remuneração competitiva.

    Contras: Ha alguns pontos de tecnologia e sistemas que a empresa precisa focar e ter um sistema mais ágil , trabalhar na digitalização dos processos, muitas coisas ainda são bem trabalhosas e um fator que é positivo da cultura que é bem consensual (todos tomam a decisão) pode se demorar muito para agir e decidir que caminho deverá tomar.

    Conselhos para presidência: Focar na digitalização e maximizar a utilização das tecnologias existentes na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Otima

    Executivo de Vendas

    Salvador, BA


    Prós: Diversidade e Amplitude são fundamentais. Fazemos parte de uma empresa global, com lastro de atuação em todo o mundo! Orgulho de pertencer!!!

    Contras: Burocracia e Processos. Sistema de CRM ainda n interligado com agenda e demais negócios! Muitas possibilidades de grandes melhorias! Estamos avançando pra ter ainda mais excelência!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vivendo um ótimo momento na empresa, que tem boas perspectivas de crescimento.

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa, com um clima bom, oportunidades e ar inovador. Tem ótimos benefícios e oportunidade para quem quer desenvolver a carreira.

    Contras: Muita burocracia, depende muito do internacional para decisões. Não tem benefícios para educação, como pós e inglês, muitos processos manuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e muita preocupação com o bem estar dos colaboradores. A cultura da empresa é muito boa, diversidade e autonomia são muito incentivadas. Ótimas oportunidades de crescimento também, conheço muitos efetivos que entraram como estagiários.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos, é uma empresa muito boa e que vale a pena trabalhar, principalmente no início de carreira, é um local onde o aprendizado é constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A melhor empresa que ja trabalhei!

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa muito com o funcionário, buscando a satisfação e a qualidade de vida. O respeito e a a proximidade que a empresa tem com os funcionários são inexplicáveis.

    Contras: pessoas incapacitadas em cargos de liderança. Dificuldade de dar andamentos em processos devido a falta de conhecimento e incapacidade de alguns gestores.

    Conselhos para presidência: Avaliar e treinar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Estou MUITO feliz trabalhando lá

    Atuário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Relacionamentos, beneficios, bem estar, espaço zen, estar na minha área específica, compartilhamento de conhecimento e ensinamentos, gerentes acessíveis

    Contras: Setores desalinhados, informacoes algumas vezes desencontradas entre atividades que estao diretamente relacionadad, gerando divergências na informação que é passada ao cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um ótimo lugar para se trabalhar com alguns ajustes necessários

    Analista de Operações Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Um Ambiente muito bom, flexibilidade em alguns processos, espaço aberto para ideias, pessoas que fazem ambiente melhor, liderança engajada e comvisão altamente estratégica para alavancar o negócio, valores importantes e que estão alinhados com os meus,

    Contras: Pouco investimento em tecnologia, a empresa carece de aplicativos e auto-serviços mais voltados para o cliente, Portal mais completo e intuitivo, e investimento em inovação.

    Conselhos para presidência: Manter as conquistas e investir em tecnologia e mobile

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otima empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios acima do mercado Horario flexivel Home office Compensação em Banco de Horas E demais beneficios vindo de uma empresa de grande porte

    Contras: Não ha o que reclamar Talvez a oportunidade de crescimento seja diferente E talvez isso desmotive um pouco Mas nada que desabone! É excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa para qualidade de vida, pelo menos no departamento atual que estou. Vejo grandes oportunidades se crescimento profissional e pessoal.

    Contras: Aparentemente os gerentes estão muito focados em rotinas administrativas e menos em soluções a longo prazo e seu planejamento para minimizar impactos.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários, bons benefícios, ambiente agradável e ótimos gestores. Boa localização e horário flexível, home office e estrutura moderna e agradável.

    Contras: Poderia ter mais oportunidade de carreira, as pessoas ficam muito tempo em um cargo só, poucos tem promoções e quando tem leva muito tempo para acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?