Como é trabalhar na MetLife?

Estou MUITO feliz trabalhando lá

Atuário

Prós: Relacionamentos, beneficios, bem estar, espaço zen, estar na minha área específica, compartilhamento de conhecimento e ensinamentos, gerentes acessíveis

Contras: Setores desalinhados, informacoes algumas vezes desencontradas entre atividades que estao diretamente relacionadad, gerando divergências na informação que é passada ao cliente

Um ótimo lugar para se trabalhar com alguns ajustes necessários

Analista de Operações Pleno

Prós: Um Ambiente muito bom, flexibilidade em alguns processos, espaço aberto para ideias, pessoas que fazem ambiente melhor, liderança engajada e comvisão altamente estratégica para alavancar o negócio, valores importantes e que estão alinhados com os meus,

Contras: Pouco investimento em tecnologia, a empresa carece de aplicativos e auto-serviços mais voltados para o cliente, Portal mais completo e intuitivo, e investimento em inovação.

Conselhos para presidência: Manter as conquistas e investir em tecnologia e mobile

Otima empresa

Analista Pleno

Prós: Pacote de benefícios acima do mercado Horario flexivel Home office Compensação em Banco de Horas E demais beneficios vindo de uma empresa de grande porte

Contras: Não ha o que reclamar Talvez a oportunidade de crescimento seja diferente E talvez isso desmotive um pouco Mas nada que desabone! É excelente

Business Analyst

Prós: Muito boa para qualidade de vida, pelo menos no departamento atual que estou. Vejo grandes oportunidades se crescimento profissional e pessoal.

Contras: Aparentemente os gerentes estão muito focados em rotinas administrativas e menos em soluções a longo prazo e seu planejamento para minimizar impactos.

Analista Pleno

Prós: Bons salários, bons benefícios, ambiente agradável e ótimos gestores. Boa localização e horário flexível, home office e estrutura moderna e agradável.

Contras: Poderia ter mais oportunidade de carreira, as pessoas ficam muito tempo em um cargo só, poucos tem promoções e quando tem leva muito tempo para acontecer.

Boa empre

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração , benefícios, rh estruturado, treinamentos Empresa muito boa de se trabalhar, infelizmente não tive oportunidade de crescimento devido a minha área ser bem pequena

Contras: falta de oportunidade e crescimento em algumas áreas (pequenas) planta do escritório é antiga estacionamento melhoria em sistemas internos

Eu recomendo!

Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito sólida, excelente ambiente de trabalho, gestores de alto nível com muita experiência no mercado. Na plataforma emque eu trabalhei ( Corretores PJ) está em franca expansão.

Contras: Falta simplificar mais os processos usando a tecnologia. Investir na automatização para o envio das propostas e documentos , disponibilizar simulador com atualização online. São pontos a melhorar mas não prejudicam o desempenho no dia a dia.

Excelente ambiente de trabalho.

Assistente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Excelente ambiente de trabalho, transparência nas políticas e valores, pacote de benefícios vantajosos, salário acima do mercado, oportunidade de crescimento.

Contras: Excesso de burocracia e processos. Empresa passou por fusões e levo certo tempo para estabilizar a gestão.

Recomendo

Consultor de Relacionamento

Prós: Transparência, estabilidade, ótimos beneficios

Contras: Atualmente só o deslocamento da minha cidade até o escritório.

ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente competitivo e desafiador.

Contras: Algumas pessoas da empresas, prejudicam o convívio.

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.