Como é trabalhar na MetLife?

Empresa global para você crescer

Analista Sênior

Prós: Uma empresa sólida e uma marca super reconhecida globalmente, é tambem um bom lugar para trabalhar se for analisar o setor de seguros , tem um ambiente super flexivel , home office , bons beneficios e remuneração competitiva.

Contras: Ha alguns pontos de tecnologia e sistemas que a empresa precisa focar e ter um sistema mais ágil , trabalhar na digitalização dos processos, muitas coisas ainda são bem trabalhosas e um fator que é positivo da cultura que é bem consensual (todos tomam a decisão) pode se demorar muito para agir e decidir que caminho deverá tomar.

Conselhos para presidência: Focar na digitalização e maximizar a utilização das tecnologias existentes na empresa.

Otima

Executivo de Vendas

Salvador, BA

Prós: Diversidade e Amplitude são fundamentais. Fazemos parte de uma empresa global, com lastro de atuação em todo o mundo! Orgulho de pertencer!!!

Contras: Burocracia e Processos. Sistema de CRM ainda n interligado com agenda e demais negócios! Muitas possibilidades de grandes melhorias! Estamos avançando pra ter ainda mais excelência!

Vivendo um ótimo momento na empresa, que tem boas perspectivas de crescimento.

Analista de Projetos

Prós: É uma empresa muito boa, com um clima bom, oportunidades e ar inovador. Tem ótimos benefícios e oportunidade para quem quer desenvolver a carreira.

Contras: Muita burocracia, depende muito do internacional para decisões. Não tem benefícios para educação, como pós e inglês, muitos processos manuais.

Empresa ótima

Prós: Ótimos benefícios e muita preocupação com o bem estar dos colaboradores. A cultura da empresa é muito boa, diversidade e autonomia são muito incentivadas. Ótimas oportunidades de crescimento também, conheço muitos efetivos que entraram como estagiários.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, é uma empresa muito boa e que vale a pena trabalhar, principalmente no início de carreira, é um local onde o aprendizado é constante.

A melhor empresa que ja trabalhei!

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa se preocupa muito com o funcionário, buscando a satisfação e a qualidade de vida. O respeito e a a proximidade que a empresa tem com os funcionários são inexplicáveis.

Contras: pessoas incapacitadas em cargos de liderança. Dificuldade de dar andamentos em processos devido a falta de conhecimento e incapacidade de alguns gestores.

Conselhos para presidência: Avaliar e treinar melhor os gestores.

Estou MUITO feliz trabalhando lá

Atuário

Prós: Relacionamentos, beneficios, bem estar, espaço zen, estar na minha área específica, compartilhamento de conhecimento e ensinamentos, gerentes acessíveis

Contras: Setores desalinhados, informacoes algumas vezes desencontradas entre atividades que estao diretamente relacionadad, gerando divergências na informação que é passada ao cliente

Um ótimo lugar para se trabalhar com alguns ajustes necessários

Analista de Operações Pleno

Prós: Um Ambiente muito bom, flexibilidade em alguns processos, espaço aberto para ideias, pessoas que fazem ambiente melhor, liderança engajada e comvisão altamente estratégica para alavancar o negócio, valores importantes e que estão alinhados com os meus,

Contras: Pouco investimento em tecnologia, a empresa carece de aplicativos e auto-serviços mais voltados para o cliente, Portal mais completo e intuitivo, e investimento em inovação.

Conselhos para presidência: Manter as conquistas e investir em tecnologia e mobile

Otima empresa

Analista Pleno

Prós: Pacote de benefícios acima do mercado Horario flexivel Home office Compensação em Banco de Horas E demais beneficios vindo de uma empresa de grande porte

Contras: Não ha o que reclamar Talvez a oportunidade de crescimento seja diferente E talvez isso desmotive um pouco Mas nada que desabone! É excelente

Business Analyst

Prós: Muito boa para qualidade de vida, pelo menos no departamento atual que estou. Vejo grandes oportunidades se crescimento profissional e pessoal.

Contras: Aparentemente os gerentes estão muito focados em rotinas administrativas e menos em soluções a longo prazo e seu planejamento para minimizar impactos.

Analista Pleno

Prós: Bons salários, bons benefícios, ambiente agradável e ótimos gestores. Boa localização e horário flexível, home office e estrutura moderna e agradável.

Contras: Poderia ter mais oportunidade de carreira, as pessoas ficam muito tempo em um cargo só, poucos tem promoções e quando tem leva muito tempo para acontecer.

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.