Como é trabalhar na MetLife?

Bom clima de trabalho com importante missão pela frente de ser tornar verdadeiramente global.

Prós: De forma geral, um clima agradável de trabalho. Salários competitivos. Empresa tem se esforçado para se tornar mais internacional/globalizada.

Contras: Qualidade dos funcionários, de forma geral, deixa a desejar (problema do segmento de seguros, na realidade). Ambiente de TI/sistemas precisa melhorar muito. Instalações precárias.

Conselhos para presidência: As seguradoras não podem mais depender de talentos apenas nas áreas atuarial e de subscrição. As seguradoras norte-americanas e europeias devem promover de forma mais clara e organizada as oportunidades de intercâmbio internacional. Local de trabalho é uma importante fonte de atração e retenção de talentos.

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.