Como é trabalhar na MetLife?

Empresa precisa reavaliar seus gestores

Prós: Horário flexível, excelente pacote de benefícios, escritório bem localizado e ele foi recentemente modernizado com "perks" como área de descompressão e alimentação.

Contras: Muitos cargos de chefia, regras obscuras para remuneração de variável e promoções. Exige pouco qualidade e rendimento dos funcionários. Oferece poucas oportunidade de trabalhar com liberdade e novos projetos. Diretoria com problemas de miopia e focado em resolver seus problemas em como continuar "mamando" na oportunidade.

Conselhos para presidência: Demita seus gestores de RH, eles estão preocupados em ser amigos dos gerentes e diretores ao invés de ouvir os empregados.

MetLife

Descrição:A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.