Como é trabalhar na Meta Consultoria?

Prós: Curva de aprendizado muito grande, ótimo para quem quer ter noção da engenharia no mercado hoje em dia e contato com outras engenharias o que é muito bom

Contras: Falta de Maturidade da liderança e pouco investimento nos membros, e isso sempre pega uma hora ou outra mesmo que a gente tente. Mas o importante é que tem feedback

Trabalhe fazendo o que ama e nunca terá que trabalhar!

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: A flexibilidade que fornece aos colaboradores em relação a horários, a oportunidade de crescimento para aqueles que sabem aproveitar o que há disponível no momento.

Contras: Localização, as vezes é de difícil locomoção para profissionais alocados longe do escritório, como Alphaville, Região Central de SP, Região do ABC

Conselhos para presidência: Ambiente contribui muito

Em geral a empresa é boa

Analista de BI

Prós: O pacote de benefícios e o salario são um pouco acima da media de mercado, empresa atua nas melhores empresas do mercado .

Contras: Muita burocracia para lançamento de horas, vários sistemas decentralizados de controle, RH deixa a desejar no atendimento , a empresa não aceita atestado médico para consulta médica.

Experiencia

Diretor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com alto ganho de experiência, pessoas dedicadas e oportunidade de crescimento. Ótima localização e pessoas comprometidas com resultados.

Contras: PRecisa investir mais na formação das pessoas atraves de cursos ou treinamentos. Tambem precisa de mais apoio dos professores para se desenvolver

É muito boa para aprender e conhecer pessoas, mas há quem não se adapte.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: A empresa possui bons projetos, se relacionar com as pessoas da faculdade e ter um bom network, da para aprender bastante. Conta como hora complementar.

Contras: O processo trainee é desnecessariamente desgastante, feito para o participante desistir. Você perderá suas férias, dormindo muito pouco e indo para a faculdade.

Conselhos para presidência: Abolir o processo de trainee, existem outros meios de unir os membros, vocês são melhores que isso.

Válido para apredizado

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Ambiente tranquilo, colaborativo, com aprendizado intenso, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: Sem plano de carreira, sem escala justa de meritocracia, chance de crescimento apenas para os parentes dos sócios.

Conselhos para presidência: Treinamento não só técnico para os gestores, mas sim cursos focados para liderança.

Empresa "dentro da caixa"

Consultor Júnior

Niterói, RJ

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, pessoas dispostas a colaborar na maioria das atividades. Boa experiência para início de carreira na universidade.

Contras: Interesses individuais prevalecem sobre os interesses coletivos. Pessoas responsáveis pelo "direcionamento" da empresa pensam mais em si e, por conta disso, não se dispoem a arriscar ou inovar.

Meta Consultoria