Como é trabalhar na Meta Consultoria?

Empresa "dentro da caixa"

Consultor Júnior

Niterói, RJ

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, pessoas dispostas a colaborar na maioria das atividades. Boa experiência para início de carreira na universidade.

Contras: Interesses individuais prevalecem sobre os interesses coletivos. Pessoas responsáveis pelo "direcionamento" da empresa pensam mais em si e, por conta disso, não se dispoem a arriscar ou inovar.

Experiencia

Diretor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com alto ganho de experiência, pessoas dedicadas e oportunidade de crescimento. Ótima localização e pessoas comprometidas com resultados.

Contras: PRecisa investir mais na formação das pessoas atraves de cursos ou treinamentos. Tambem precisa de mais apoio dos professores para se desenvolver

Válido para apredizado

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Ambiente tranquilo, colaborativo, com aprendizado intenso, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: Sem plano de carreira, sem escala justa de meritocracia, chance de crescimento apenas para os parentes dos sócios.

Conselhos para presidência: Treinamento não só técnico para os gestores, mas sim cursos focados para liderança.

Meta Consultoria