Como é trabalhar na Metec?

Entrem bons é ruins

Auxiliar de Mecânico

Recife, PE

Prós: O ponto positivos são as oportunidade que você adquiri um outra experiência no mercado.. a empresa da vários curso profissionais muito bom, profissão que adquirida na empresa são boas e vale apenas. tipo de profissoes mecânico, soldador , Operador de maquínas etc.

Contras: O ponto negativos são contratação errada por exemplo um encarregado que não sabe de nada da empresa não avalia a produção, não sabe se expor na hora de reclamar ..não tem limpeza nos banheiros nos refeitorios o dono não liga para seus funcionário!

Conselhos para presidência: para ser um bom trabalhador tem que ter diciplina ser produtivo para empresa.. fazer horas extras sempre que for preciso o importante é servi a empresa!

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Horário flexível almoço. Horario início e término da jornada trabalho.

Contras: Estrutura, local trabalho, administração, limpeza do ambiente, distribuição das tarefas.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho, fazer um programa de incentivo salarial.

Metec