Como é trabalhar na Metalúrgica Quasar?

Empresa boa, mas possui alguns defeitos de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: Empresa é de pequeno porte mas tem os setores bem divididos e muito organizados, possui refeitório de fácil acesso e com café e suco disponíveis a todos.

Contras: A empresa apesar de ser muito organizada em questão física, a questão da gestão não é a mesma coisa, atrasava os pagamentos, até participei de uma greve na época que trabalhei

Regular

Ponteador

Mauá, SP

Prós: Oportunidades que adquiri ao longo de toda minha experiência profissional na empresa pois trabalhei no setor de embalagens e fui pro setor de estamparia e logo fui promovido a ponteador e isso é muito bom para um profissional

Contras: Tem refeitório mas é preciso levar marmita é muitas vezes a comida não fica quente e a empresa é muito fora de mão e longe pois temos que pisar na lama em dias de chuva para chegar na empresa se for de ônibus e se for de carro não estacionamento dentro da empresa deixando assim muito vulnerável a roubo e danos

Empresa boa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Pagamento em dia tem bastantes horas extras para gosta de tirar um dinheiro a mais benefícios bons seguro de vida vale transporte cafe da manha refeitório

Contras: Sem plano de carreira isso e ruim para quem procura algo a mais na vida ou busca crescer também uniformes deixam as vezes a desejar parece uma lona

Ótimo aprendizado.

Prensista IIEx-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. Colegas de trabalho muito unidos. Plano de carreira era muito bom. Salários em dia na época. Ótimos benefícios. (VA, VR, VT, CM e PLR)

Contras: Um pouco de ingerência. Dificuldade de comunicação dos canais da empresa devido a administração ficar em uma outra planta e não na mesma planta que eu trabalhava.

Um excelente Ambiente de trabalho

Projetista Mecânico

Mauá, SP

Prós: Excelente Ambiente de Trabalho, Excelente Infraestrutura Administrativa, boa localização. Equipe de pessoas muito bem educadas. Trabalho por muitos anos para esta empresa e sempre atingi bons resultados.

Contras: Necessita de Mais Investimento. Para a empresa continuar crescente precisa de uma nova visão de mercado para construir novos negócios. A partir da construção de novos negócios a empresa poderá se recolocar no mercado metalurgico como uma potencia tecnológica

Conselhos para presidência: Mais Investimento

bom

PonteadorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Os colaboradores se ajudam muito, empresa muito desorganizado e para cumprir o prazo de entrega de produtos ao cliente acaba fazendo tudo pelas coxas com maquinário e dinâmica de trabalho muito ultrapassada por isso que está falindo

Contras: Gestores sem preparo, só estão lá porque puxam o saco da diretoria, e ficam com pressão psicológica pra cima dos funcionários com piadinhas de corte ou seja FACAO

Prós: Ambiente de trabalho Comprometimento dos profissionais Boa localização Bom convênio médico Bom convênio odontológico

Contras: Gestão familiar, Tecnologia atrasada, ausência de plano de carreira, ausência de pessoas preparadas para assumir cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Repensar sobre a implantação de plano de carteira

Satisfeito pelo salário

Montador

Mauá, SP

Prós: Os benefícios, convênio, restaurante, fretado.

Contras: Não existe possibilidades de crescer na empresa. Pra quem faz curso técnico, ou faculdade

Conselhos para presidência: A comunicação da empresa e muito ruim, alguns setores da empresa fica sabendo de alguma coisa só por boatos.

Metalúrgica Quasar