Como é trabalhar na Metalúrgica Quasar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfeito pelo salário

Montador

Mauá, SP

Prós: Os benefícios, convênio, restaurante, fretado.

Contras: Não existe possibilidades de crescer na empresa. Pra quem faz curso técnico, ou faculdade

Conselhos para presidência: A comunicação da empresa e muito ruim, alguns setores da empresa fica sabendo de alguma coisa só por boatos.

Prós: Ambiente de trabalho Comprometimento dos profissionais Boa localização Bom convênio médico Bom convênio odontológico

Contras: Gestão familiar, Tecnologia atrasada, ausência de plano de carreira, ausência de pessoas preparadas para assumir cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Repensar sobre a implantação de plano de carteira

bom

PonteadorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Os colaboradores se ajudam muito, empresa muito desorganizado e para cumprir o prazo de entrega de produtos ao cliente acaba fazendo tudo pelas coxas com maquinário e dinâmica de trabalho muito ultrapassada por isso que está falindo

Contras: Gestores sem preparo, só estão lá porque puxam o saco da diretoria, e ficam com pressão psicológica pra cima dos funcionários com piadinhas de corte ou seja FACAO

Metalúrgica Quasar