Como é trabalhar na Metalúrgica Milênio Usinagem de Precisão?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa , apesar de não ter investimentos em tecnologias

Programador CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Uma boa empresa para quem quer aprender e desenvolver , na aplicação de manutenção mecânica de máquinas. Os donos da empresa tem uma boa comunicação com os funcionários.

Contras: Infelizmente , por causa da crise aqui neste país de último mundo , teve redução de funcionários, cortes nos salários, corte na refeição, convênio, mas ela ainda vai se reerguer . Torço pra que isso aconteça.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais , que ergueram essa empresa e que hj ainda muitos deles estão lá ainda.

Bom para aprendizado , e ruim para crescer profissionalmente!

Fresador CNC

Diadema, SP

Prós: A empresa apesar de pequena , tem colaboradores bastante prestativos, tem bons clientes , os trabalhos não tem grau de dificuldade alto, podendo ser um lugar de muito aprendizado!

Contras: Falta uma boa infraestrutura no quesito ferramentas e manutenção de máquinas , não tem benefícios que poderia melhorar a auto estima do funcionário , ultimamente tem atrasado muito o salário, e não tem como crescer profissionalmente!

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais na infraestrutura , e auto estima dos funcionários

Metalúrgica Milênio Usinagem de Precisão