Como é trabalhar na Metalúrgica Bosch?

Auxiliar Técnico

Prós: Em particular estou absorvendo bastante conhecimento, tem plano de saúde e dentário baratos e alguns eventos anuais que dão um pouco de satisfação.

Contras: Não tem chance de crescimento, pois geralmente quem cresce e tem um bom salário é quem tem um grau de parentesco, mesmo que seja muito mais competente não há chance de competir com quem é parente dos donos. Não faço apenas a minha função, ajudo muito mais do que deveria fazer.mento? Uma péssima empresa para quem está estudando e quer um bom crescimento.

Empresa em fase de crescimento

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, oferece algumas oportunidades de crescimento, oferece excelentes benefícios, um salário razoavelmente bom, compatível com o mercado.

Contras: Faltou um pouco de clareza nas informações, foi falado uma coisa antes e que não foi comprida, foi falado que a empresa oferecia uma estabilidade ao funcionário, e fui demitido com a penas dois meses, e nos meus feedbacks não foi falado pontos negativos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tem pessoas que ajudam no seu aprendizado, e que se importam com o seu trabalho realizado de acordo com as normas

Contras: Muitas vezes peca pela falta de organização durante o processo o que gera alguns problemas postei ores com os clientes

Analista de Vendas Pleno

Itupeva, SP

Prós: Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Contras: clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Trabalhar na Bosch

Analista de Logística

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, podemos fazer home office e temos flexibilidade no horário de entrada/saída devido ao banco de horas. Isso traz muita qualidade de vida aos colaboradores.

Contras: O plano de carreira é muito lento. Promoções são prometidas, porem raramente são cumpridas. Os salários estão no geral um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Mais atenção nas promoções, pois às vezes por 2 ou 3% de aumento negado, se perdem excelentes profissionais.

Excelência e Qualidade

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, onde o profissional terá benefícios ótimos podendo construir um plano de carreira dos sonhos pois a empresa da várias oportunidades

Contras: Rotatividade de turnos, o fato de você não ter um turno fixo dependendo do setor que trabalha é ruim pois você não consegue fazer um plano de estudos

Empresa boa pra trabalhar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento não atrasa , paga em dia seus direitos no desligamento , ambiente bom de trabalho , horário segunda a sexta , possui previbosch,transporte fretado,estacionamento .

Contras: Benefícios menores do que outras empresas ( plr), não pagam abono ,sem vale mercado,valorização mais os lideres,lideres despreparados,não existe politica de cargos e salários.

tecnologia para a vida

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: Boa empresa. Gosto muito de trabalhar lá. Bom acesso refeição muito boa sempre progredindo. horario legal. gestor sempre presente. Oportunidade de crecimento.

Contras: Convenio poderia ter mais guias anuais para usar poderiam dar cesta basica. Dar mais opções para auxilio creche. e divulgar melhor os benefícios

Prós: Empresa multicultural, agradável de trabalhar, oportunidades de crescer e desenvolver em diversas áreas

Contras: Nada a declarar de pontos negativos, mesmo vivendo um tempo de crise, o clima é de vontade de superar os desafios

Não tenho nada pra dizer

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Contras: 4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Conselhos para presidência: Operador de produção

Metalúrgica Bosch