Como é trabalhar na Metalúrgica Bosch?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

tecnologia para a vida

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: Boa empresa. Gosto muito de trabalhar lá. Bom acesso refeição muito boa sempre progredindo. horario legal. gestor sempre presente. Oportunidade de crecimento.

Contras: Convenio poderia ter mais guias anuais para usar poderiam dar cesta basica. Dar mais opções para auxilio creche. e divulgar melhor os benefícios

Prós: Empresa multicultural, agradável de trabalhar, oportunidades de crescer e desenvolver em diversas áreas

Contras: Nada a declarar de pontos negativos, mesmo vivendo um tempo de crise, o clima é de vontade de superar os desafios

Empresa em fase de crescimento

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, oferece algumas oportunidades de crescimento, oferece excelentes benefícios, um salário razoavelmente bom, compatível com o mercado.

Contras: Faltou um pouco de clareza nas informações, foi falado uma coisa antes e que não foi comprida, foi falado que a empresa oferecia uma estabilidade ao funcionário, e fui demitido com a penas dois meses, e nos meus feedbacks não foi falado pontos negativos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tem pessoas que ajudam no seu aprendizado, e que se importam com o seu trabalho realizado de acordo com as normas

Contras: Muitas vezes peca pela falta de organização durante o processo o que gera alguns problemas postei ores com os clientes

Auxiliar Técnico

Prós: Em particular estou absorvendo bastante conhecimento, tem plano de saúde e dentário baratos e alguns eventos anuais que dão um pouco de satisfação.

Contras: Não tem chance de crescimento, pois geralmente quem cresce e tem um bom salário é quem tem um grau de parentesco, mesmo que seja muito mais competente não há chance de competir com quem é parente dos donos. Não faço apenas a minha função, ajudo muito mais do que deveria fazer.mento? Uma péssima empresa para quem está estudando e quer um bom crescimento.

Metalúrgica Bosch