Como é trabalhar na Metalúrgica Bosch?

Excelência e Qualidade

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, onde o profissional terá benefícios ótimos podendo construir um plano de carreira dos sonhos pois a empresa da várias oportunidades

Contras: Rotatividade de turnos, o fato de você não ter um turno fixo dependendo do setor que trabalha é ruim pois você não consegue fazer um plano de estudos

Empresa boa pra trabalhar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento não atrasa , paga em dia seus direitos no desligamento , ambiente bom de trabalho , horário segunda a sexta , possui previbosch,transporte fretado,estacionamento .

Contras: Benefícios menores do que outras empresas ( plr), não pagam abono ,sem vale mercado,valorização mais os lideres,lideres despreparados,não existe politica de cargos e salários.

uma das melhores empresas do mercado

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos os pontos, menos a demora no crescimento profissional interno, pois geralmente as promoções são demoradas

Contras: demora no crescimento profissional o mais e boa em todos os aspectos principalmente por que pesa muito no colaborador

Avaliação específica

Operador de Fabricação

Campinas, SP

Prós: Honra com as responsabilidades que são propostas nunca atrasou nenhum pagamento ,fornece todo tipo de material necessário para segurança e o bom desempenho do funcionário

Contras: Em algumas áreas fabris fica difícil conseguir o crescimento na empresa pois não dão muita oportunidade mesmo você mostrando aptidão para exercer a função a não ser por indicação e não por mérito

Conselhos para presidência: Ter pessoas que gerêncie com a razão, conhecimento e seja justo nas suas decisões

tecnologia para a vida

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: Boa empresa. Gosto muito de trabalhar lá. Bom acesso refeição muito boa sempre progredindo. horario legal. gestor sempre presente. Oportunidade de crecimento.

Contras: Convenio poderia ter mais guias anuais para usar poderiam dar cesta basica. Dar mais opções para auxilio creche. e divulgar melhor os benefícios

Empresa em fase de crescimento

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, oferece algumas oportunidades de crescimento, oferece excelentes benefícios, um salário razoavelmente bom, compatível com o mercado.

Contras: Faltou um pouco de clareza nas informações, foi falado uma coisa antes e que não foi comprida, foi falado que a empresa oferecia uma estabilidade ao funcionário, e fui demitido com a penas dois meses, e nos meus feedbacks não foi falado pontos negativos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores.

Auxiliar Técnico

Prós: Em particular estou absorvendo bastante conhecimento, tem plano de saúde e dentário baratos e alguns eventos anuais que dão um pouco de satisfação.

Contras: Não tem chance de crescimento, pois geralmente quem cresce e tem um bom salário é quem tem um grau de parentesco, mesmo que seja muito mais competente não há chance de competir com quem é parente dos donos. Não faço apenas a minha função, ajudo muito mais do que deveria fazer.mento? Uma péssima empresa para quem está estudando e quer um bom crescimento.

Prós: Empresa multicultural, agradável de trabalhar, oportunidades de crescer e desenvolver em diversas áreas

Contras: Nada a declarar de pontos negativos, mesmo vivendo um tempo de crise, o clima é de vontade de superar os desafios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tem pessoas que ajudam no seu aprendizado, e que se importam com o seu trabalho realizado de acordo com as normas

Contras: Muitas vezes peca pela falta de organização durante o processo o que gera alguns problemas postei ores com os clientes

Metalúrgica Bosch