Como é trabalhar na Metalúrgica Bosch?

Não tenho nada pra dizer

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Contras: 4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Conselhos para presidência: Operador de produção

Analista de Vendas Pleno

Itupeva, SP

Prós: Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Contras: clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Estagiário em MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: é uma empresa excelente e que valoriza os funcionários, salário compatível com o mercado e o ambiente de trabalho em geral é ótimo. Uma empresa que gosto muito.

Contras: Como estagiária, não tive suporte para efetivação mesmo tendo todos os feedbacks positivos e classificados como "acima do esperado". Não há um programa pra retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Realmente investir na retenção de talentos. Meus feedbacks sempre foram positivos e acima do esperado, mesmo assim, não obtive nenhum tipo de apoio para efetivação.

Trabalhar na Bosch

Analista de Logística

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, podemos fazer home office e temos flexibilidade no horário de entrada/saída devido ao banco de horas. Isso traz muita qualidade de vida aos colaboradores.

Contras: O plano de carreira é muito lento. Promoções são prometidas, porem raramente são cumpridas. Os salários estão no geral um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Mais atenção nas promoções, pois às vezes por 2 ou 3% de aumento negado, se perdem excelentes profissionais.

Empresa otima

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário otimo e benefícios atraente bom ambiente de trabalho Por poderia ser maior Salário sempre em dia nunca atrasou Falta mais treinamentos

Contras: Rotatividade de funcionários Abaixo a produção Dispensão Plano de saúde agora com participação do funcionário antes total pela empresa. Falta vale mercado

Conselhos para presidência: Renuncie ao cargo

Melhor empresa que já trabalhei

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa que eu ja trabalhei, tem uma boa flexibilidade e um salario bom comparado ao mercado, tem ótimos benefícios, e a gestão é excelente!

Contras: realmente não há pontos negativos ate o momento, na empresa tive todo o suporte desde o inicio, a empresa se preocupa muito com o bem estar do funcionário

Amo ser Bosch

Chefe de Qualidade

Prós: Valores sólidos, política de compliance, progressão de carreira, valorização da pessoa, inovação, multiculturalidade, voluntariado atuante dentro e fora do da empresa.

Contras: Como em toda empresa existem pessoas que não seguem Os valores da empresa e por vezes atrapalham ao invés de ajudar pois ficam em desejos ao invés do que é melhor e correto para a empresa como um todo a médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Sempre dar o exemlo

Excelência e Qualidade

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, onde o profissional terá benefícios ótimos podendo construir um plano de carreira dos sonhos pois a empresa da várias oportunidades

Contras: Rotatividade de turnos, o fato de você não ter um turno fixo dependendo do setor que trabalha é ruim pois você não consegue fazer um plano de estudos

Empresa boa pra trabalhar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento não atrasa , paga em dia seus direitos no desligamento , ambiente bom de trabalho , horário segunda a sexta , possui previbosch,transporte fretado,estacionamento .

Contras: Benefícios menores do que outras empresas ( plr), não pagam abono ,sem vale mercado,valorização mais os lideres,lideres despreparados,não existe politica de cargos e salários.

uma das melhores empresas do mercado

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos os pontos, menos a demora no crescimento profissional interno, pois geralmente as promoções são demoradas

Contras: demora no crescimento profissional o mais e boa em todos os aspectos principalmente por que pesa muito no colaborador

Metalúrgica Bosch