Como é trabalhar na Metaltrend?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa mas com falhas

Assistente Técnico

Prós: Sálario compátivel com as funções e responsabilidades desempenhadas, boa interatividade e suporte dos demais setores da empresa. É um boa empresa para aprendizagem, há pessoas com um enorme conhecimento técnico em todas os setores da empresa, há pessoas com 20, 25 anos de empresa.

Contras: Nos ultimos anos ficou desorganizada estruturalmente, ocorrem muitos prejuizos por falta de administração correta. A empresa está com as vendas em baixa gerando incerteza sobre o futuro.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração dos recursos humanos e materiais. Cada Projeto deveria ter seu Gerente. E esse Gerente ser cobrado dos resultados de seu projeto.

Empresa positiva, boa para aprender.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: trebalho em grupo, aprendizado muito grande e oportunidades de aprofundar conhecimentos como profissional.

Contras: chances de crescimento devido a grande crise econômica no Brasil, mas mesmo assim para os que ali estão e desenvolvem bom trabalho as chances ao menos de continuar na mesma posição e segura, mas o crescimento lá demora em media 5 anos.

Metaltrend