Como é trabalhar na Metaltork?

empresa não da valor ao funcionários

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: bons amigos serviço era leve e tranquilo horario de trabalho bom trabalhavo das 6 as 14 sabbado sim sabado nao amizades boas e comissão de fabrica tbm

Contras: chefia Diretoria gerencia todos com pensamentos atrasados pisam no funcionários e so enxergam o bolso da empresa Restaurante ruim plr ruim Convenio ruim

Conselhos para presidência: olhem mais para os funcionários pois eles q fazem a qualidade eo futuro da empresa

Falta de organização e sensibilidade por parte da gerência.

Prensista de Forjaria

Diadema, SP

Prós: A empresa não atrasa salários, a produção é, de certa forma, atingível sem necessidade de se esgotar fisicamente.

Contras: Baixos salários; falta de um plano de carreira; falta de comunicação entre direção e empregados; ambiente de trabalho desgastado.

Boa empresa no geral

Diadema, SP

Prós: Oportunidades para aprender e propor novas ideias. Pontualidade no pagamento de salário. Ambiente com pessoas agradaveis em nivel horizontal.

Contras: Administração gerencial centralizada, permitindo que os funcionários tenham pouca autonomia nas decisões. Cultura de avaliação e de promoção quase inexistentes.

Empresa tranquila

Analista Administrativo

Diadema, SP

Prós: ambiente agradável, pessoas muito colaborativas, bons benefícios como cesta básica, plr, plano de saúde e restaurante no local. Em minha opinião é uma empresa para quem busca estabilidade e/ou aposentadoria.

Contras: não tem plano de carreira, salários abaixo do mercado, instalações simples e pensamentos antigos...

Conselhos para presidência: investimentos em pessoas! São elas que geram resultados

Empresa boa, porém muito tradicional

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Pessoal muito legal, ambiente muito tranquilo, pelo menos no meu setor, meu coordenador, uma excelente pessoa! Grande abertura para expor suas ideias.

Contras: RH PÉSSIMO, tratam todos com desdém e imparcialidade. Empresa muito rígida nos processos. Tradicionalíssima! Tudo passa pelo presidente da empresa.

Conselhos para presidência: Por favor dê um jeito no RH

Metaltork