Como é trabalhar na Metaltork?

Empresa tranquila

Analista Administrativo

Diadema, SP

Prós: ambiente agradável, pessoas muito colaborativas, bons benefícios como cesta básica, plr, plano de saúde e restaurante no local. Em minha opinião é uma empresa para quem busca estabilidade e/ou aposentadoria.

Contras: não tem plano de carreira, salários abaixo do mercado, instalações simples e pensamentos antigos...

Conselhos para presidência: investimentos em pessoas! São elas que geram resultados

empresa não da valor ao funcionários

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: bons amigos serviço era leve e tranquilo horario de trabalho bom trabalhavo das 6 as 14 sabbado sim sabado nao amizades boas e comissão de fabrica tbm

Contras: chefia Diretoria gerencia todos com pensamentos atrasados pisam no funcionários e so enxergam o bolso da empresa Restaurante ruim plr ruim Convenio ruim

Conselhos para presidência: olhem mais para os funcionários pois eles q fazem a qualidade eo futuro da empresa

Falta de organização e sensibilidade por parte da gerência.

Prensista de Forjaria

Diadema, SP

Prós: A empresa não atrasa salários, a produção é, de certa forma, atingível sem necessidade de se esgotar fisicamente.

Contras: Baixos salários; falta de um plano de carreira; falta de comunicação entre direção e empregados; ambiente de trabalho desgastado.

Metaltork