Como é trabalhar na Metal Sider?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito promissora

Especialista de Qualidade

Betim, MG

Prós: sim, a empresa é legal, muito promissora em termos de condições de trabalho e futuras possibilidades de crescimento e geração de novos empregos .Atualmente esta entrando no ramos do mercado automotivo.

Contras: nada reclamar da empresa ate o momento, tem cumprido com seus compromissos com os funcionários e dependentes e gerando empregos para a cidade e cidades vizinhas e até de outros estados.

Empresa com potencial de melhorias para sues processos industriais e valorização do capital humano.

Coordenador de SGIEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Remuneração compatível ao cargo, cesta de alimentos básicos, vale transporte, fácil acesso, carga horaria semanal, ambiente de trabalho, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: Excesso de pó e fuligem, falta de planejamento para o melhor correto consumo de recursos hídricos, instalações industrial antigas, falta de restaurante na empresa, faixa salarial do setor produtivo deficiente.

Conselhos para presidência: Investir em seus colaboradores com plano de carreira, criar métodos autossustentáveis.

Metal Sider