Como é trabalhar na Metalma?

desumanos, egoístas

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, infelizmente, não tem dialogo, não tem feedback, ferramentas de trabalho péssimas, descaso com pessoas novas e temporárias. único ponto positivo é a localização da empresa.

Contras: Todos, fui contratada para cobrir ferias, entrei no dia 23/10, trabalhei por 5 dias da semana, outra semana apenas 3 dias, por conta do feriado e na nova semana que iniciou, trabalhei na segunda, e quando foi na terça as 17 hrs da tarde, fui desligada, por não atingir as expectativas da empresa, não tinha 9 dias de trabalho, financeiro é uma área complexa, onde você tem que fazer tudo com calma e lentamente até aprender o serviço, não recebi nenhuma reclamação, nenhuma ajuda, nenhum feedback de que eu estava indo bem ou mau, a empresa, não tem ferramente de trabalho decente, computador com rede ruim, internet ruim, impressoras péssimas que se perde minutos e minutos para concluir um trabalho, processos internos da época da pré historia, gerente, muitas informações, empresa tem varias contas bancarias e filiais, por esse motivo, não tem como você fazer um trabalho rapido, a pessoa que me treinava estava a 12 anos na empresa, eu apenas 9 dias, e o caro "super gerente financeiro" que não interage, não ajuda, queria que eu estivesse tão boa quanto a efetiva.... vim de empresas de verdade, muitos mais complexas que essa pequena Metalma, não recomento nem de longe, nem por pura necessidade de trabalhar, muita falta de respeito.

Conselhos para presidência: Meu conselho ao presidente é que ele reveja muito bem a quem ele está dando um cargo de gerencia!

Metalma