Como é trabalhar na Metalgráfica Iguaçu?

Tranquilidade

Ex-funcionário, saiu em 2010

Ponta Grossa, PR

Prós: Excelente para se aposentar , para quem nao quer se estressar, e para quem gosta de rotina , pouca produçao e muito tempo livre , ambiente tranquilo

Contras: Salario baixo , baixa valorizaçao , sem refeitorio , sem plano de saude , sem beneficios ao colaborador , sem plano de carreira , sem promoçoes

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Localização fácil, horários flexiveis, treinamentos, desenvolvimento de competências. plano de saúde, bom relacionamento inter-pessoal.

Contras: Falta de refeitório, não há plano de carreira, dificuldades de comunicação, poucos benefícios, não existe rotina diária...Não há facilidade de comunicação com superiores.

indicada para profissionais que desejam apenas estabilidade

Técnico de Produção IEx-funcionário, saiu em 2013

Ponta Grossa, PR

Prós: estabilidade e tranquilidade no ambiente de trabalho, ambiente sem pressão demasiada

Contras: pouca possibilidade de crescimento devido a alta quantidade de aposentados que continuam na ativa. empresa pouco inovadora com equipamentos antiquados dentro de uma cultura ultrapassada.

Uma empresa ótima para quem visa tranquilidade

Coordenador

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa tem clima organizacional muito bom

Contras: A área de qualidade ainda é pouco explorada pela diretoria

Indicada a profissionais desmotivados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: estabilidade alta. ambiente tranquilo na area administrativa.

Contras: extremamente atrasada em relaçao ao mercado e as novas tecnicas administrativas. Em alguns momentos acredita-se estar nos anos 80. Salario pouco convidativo.

Conselhos para presidência: treinamentos, novas lideranças, novos programas (softwares) e equipamentos (hardwares) seriam extremamente bem vindos para se adequar aos novos tempos.

Metalgráfica Iguaçu