Como é trabalhar na Metalfrio?

pode melhorar...

Prós: Paga em dia, nunca atrasa. Equipe boa de trabalhar

Contras: Gestão ruim, não usa meritocracia não valoriza os funcionários dedicados,

Conselhos para presidência: Enquanto não valorizar pessoas não vamos conseguir um lugar legal para trabalhar

tudo que penso

Operador de Produção I

Três Lagoas, MS

Prós: É uma empresa que paga em dia mesmo que uma merreca

Contras: Paga pouco, a comida é ruim , não valorisa o trabalho feminino além de ter preferência de pessoas

Conselhos para presidência: Valorisar mas is funcionarios. Parar de panelinhas, tratar a mulher dignamente etc

insatisfação com a administração e gestão.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Três Lagoas, MS

Prós: As oportunidades de se crescer profissionalmente.

Contras: Peca na administração em todos os setores.

Conselhos para presidência: Escolher pessoas capacitadas ao trato da gestão de pessoas.

é pontual no salário mas deixa a desejar

Operador de Máquinas IV

Três Lagoas, MS

Prós: Paga em dia sem atrazos. É pontual

Contras: Salario ela não paga pela profissão que VC exerce. Se por acaso VC precisar faltar por algum problema e não tiver atestado ela te da advertência por escrito fora da até suspensão por falta sem atestado a casos d demissão por justa causa devido a 3 suspensão e duas suspensão. Não caloria funcionário...só querem produção.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários mais antigos dando oportunidades...melhorando salários. Pagar por aquilo q exerce.

O erro que o ministerio do trabalho nao Vê !

Três Lagoas, MS

Prós: Nunca atrasou a miseria de pagamento ...

Contras: A metalfrio na integraçao é mil maravilhas , pois quando estamos trabalhando fica uma droga , nao vem aumento , nosso sindicato é de propriedade da metalfrio , somos humilhados perante TODOS funcionarios , no setor de portas só vem aumento para quem é amigo do ENCARREGADO ou DO LIDER , EX : o Funcionario da mesa de montar portas de vidro , falta chega atrasado e recebe um GIGANTE (OP Especializado ) aumento isso o senhor supervisor da VERTICAL nao vê , Sao varios problemas na" metalfria " , Mais um deles é a falta de pagamento de PERICULOSIDADE e INSALUBRIDADE ( Cade nosso sindicato ?! ! " EX de Produtos : ( Alcool 96 , 70 , Parafina , Gases entre outros ....

RECADO PARA SR. ACIONISTA : O senhor esta jogando dinheiro Do SR e de todos Acionistas da empresa fora , o SR Encarregado esta Dando aumento a Quem" nao "Trabalha no setor de portas e scrapiando o que nao é de ser scrapiado Abre os Olhos sr. ACIONISTA !

bom ..mas podia ser melhor

Inspetor de Qualidade Pleno

Campo Grande, MS

Prós: ambiente, colegas de trabalho, supervisor e refeitório do almoço

Contras: salario é muito baixo e não temos cursos de aprimoramento e sem chance de crescer.

Para uma boa produção, é preciso uma boa comunicação.

Auxiliar de Produção

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: A empresa esta na minha cidade os pagamentos realizados pela empresa e em dia. A empresa esta há 15 minutos de onde eu moro. Fala mau como os funcionários

Contras: A empresa não oferece curso de qualificação para os funcionários. A empresa esta paga a baixo do mercado. A empresa não tem um café de qualidade

Conselhos para presidência: Respeito para como os funcionários, falar educadamente ( um por favor,não mata ninguém ou um obrigado.

metal fria

Operador de Produção I

Castilho, SP

Prós: transporte é um meio muito bom so que deixa a desejar em alguns pontos !!!

Contras: refeição :as vezes as refeição nao vem nos conformes, por exemplo fria, as vezes falta algum tipo de mistura !!!

decepcionado com o tratamento entre chefia e funcionário quando se trata de valorização.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Três Lagoas, MS

Prós: o ambiente entre os funcionários é bastante agradável e o pagamento sempre em dia...

Contras: o plano de carreira não existe de fato, e o critério mais relevante para promoções ou mesmo miseráveis aumentos salariais, é o grau de intimidade entre as chefias...

Conselhos para presidência: crie realmente um plano de carreira, e valorize mais funcionários dedicados e não os "puxa saco", eu trabalhei na empresa em Três Lagos MS, e minha mãe ainda trabalha lá. ela esperou anos por um aumento previsto no plano de carreira... e eu mesmo promovido de função e de setor, continuei por 6 meses ganhando abaixo do piso da função que eu exercia...

É o que paga pelo meu teto e sustento

Engenheiro

Prós: Flexibilidade de horário, pessoal bacana e ambiente bom para trabalhar. Pelo grande volume de trabalho por conta do quadro reduzido e pelo perfil generalista da empresa, pode-se aprender muito

Contras: A empresa não remunera conforme a lei e em diversos níveis desmotiva seus funcionarios, em grande parte por nao possuir um bom plano de encarreiramento.

Conselhos para presidência: Maior transparência e honestidade com todos os funcionários, se preocupando de verdade com seu desenvolvimento.

Metalfrio

Descrição:A Metalfrio é uma das principais empresas no mercado de refrigeração no Brasil. Como clientes, possui as principais marcas mundiais de bebidas, alimentos, sorvetes e do comércio varejista. Atualmente, produz 1,5 milhão de unidades de refrigeradores por ano e está presente em todo o mundo, com mais três fábricas na Rússia, México e Turquia, atingindo mais 80 países.